Avaliação com bug

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Avaliação com bug

A pontuação do meu curso quando a pessoa procura um curso na Udemy está 3,3 estrelas sendo que tenho pontuação alta e quando entra na página do curso está 4,7.

Como é possível eu ter 3,3 de estrela sendo que: 73% são de 5 estrelas, 21% são de 4 estrelas, 5% são de 3 e apenas 1 pessoa me pontuou com uma estrela?
Tem curso que tem muito menos estrelas e está com a pontuação bem mais alta.

Sei que é um calculo de média, mas mesmo assim não faz sentido. Nitidamente, existe um erro e isso me pejudica muito! Por gentileza, consertem isso: minha pontuação não era para ser de 3,3.

1.PNG2.PNG3.PNG

2 RESPOSTAS 2


@Milladuarte  escreveu:

A pontuação do meu curso quando a pessoa procura um curso na Udemy está 3,3 estrelas sendo que tenho pontuação alta e quando entra na página do curso está 4,7.

Como é possível eu ter 3,3 de estrela sendo que: 73% são de 5 estrelas, 21% são de 4 estrelas, 5% são de 3 e apenas 1 pessoa me pontuou com uma estrela?
Tem curso que tem muito menos estrelas e está com a pontuação bem mais alta.

Sei que é um calculo de média, mas mesmo assim não faz sentido. Nitidamente, existe um erro e isso me pejudica muito! Por gentileza, consertem isso: minha pontuação não era para ser de 3,3.

1.PNG2.PNG3.PNG



Olá, Milladuarte!

Completei um ano de curso publicado e minha média sempre foi 4.7 e 4.8. Hoje está 3.65 sem nenhuma avaliação baixa, isso acaba com a reputação do curso.
Nota curso.PNG
Como pode um curso com 77% 5 estrelas, 18% 4 estrelas e 5% 3 estrelas ter uma média de 3.7 ?
O time de desenvolvimento de Udemy está de "parabéns", sobe uma nova versão em produção  sem testar.

Analista de BI

Fui olhar agora, parece que o meu voltou ao normal, não sei se foi porque entrei em contato com eles.

Espero que não fique oscilando.

Mas, no seu caso, realmente, não era para ser essa nota.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas