Avaliação nos cursos gratuitos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Avaliação nos cursos gratuitos

Grandes gestores, falem comigo. 

Depois das novas regras da limitação de tempo dos cursos gratuitos, o que apoio totalmente, houve uma limitação no conteúdo.

Porém, acompanhei um aumento significativo das avaliações com 1 estrela. O que atrapalha na nossa prova social. 

 

Quero saber de você como professor, para que possamos trabalhar juntos, para mudar essa possibilidade na versão gratuita. Por exemplo: Só registrar acima de 3 estrelas. 

O que acham? 

 

 

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @IsaacMartinsPRO

Sabemos que pode ser frustrante receber uma avaliação baixa, mas acreditamos que ela pode servir como oportunidade para o instrutor pensar onde pode melhorar o curso e também  existe a possibilidade dela não estar relacionada diretamente à duração do curso. Além disso, convidamos o @OthonMoraes, a @Anonymous, a @PilarSanchez e demais membros a participarem da discussão sobre como criar cursos gratuitos de qualidade dentro da nova limitação de tempo.


Rafael - International Community Team

Olá grande @RafaelN tudo bem?

 

Mas existe uma solução para isto sim.

 

Se o aluno colocar uma nota 03 estrelas ou inferior em um curso, o campo de descrição é apresentado como obrigatório com o preenchimento (mínimo 100 caracteres). 

 

Deste modo o instrutor recebe um feedback do que precisa melhorar, os cursos na Udemy sofrerão uma melhor curadoria por parte dos seus instrutores e poderemos identificar alunos "trolls" ou concorrentes - que fazem isso para prejudicar os outros - ao lermos comentários com letras repetitivas (ddddddd, aaaaaa, etc), apenas para preencher o limite de caracter mínimo para liberar a entrada da nota.

 

O reflexo será de um ambiente mais saudável, do qual os alunos estarão dando uma nota "real" do curso e de instrutores recebendo um feedback "real" do que precisam melhorar por conta deste preenchimento mínimo de caracteres, quando a nota é 03 ou inferior.

 

No final, todos ganham  =ˆ) 

 

Sucesso,

Eduardo Lara

@IsaacMartinsPRO abre um ticket de sugestão. Quanto mais instrutores solicitarem, mais chances de uma futura atualização deste ponto.

 

Sucesso,

Eduardo Lara.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas