Aviso urgente a todos os instrutores sobre os cupons antigos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aviso urgente a todos os instrutores sobre os cupons antigos

Cancelem suas propagandas pagas e confiram seus links, porque os cupons antigos NÃO FORAM TRANSFORMADOS/FUNCIONAM CORRETAMENTE, se isso é bug ou se a plataforma de vez não quer mais saber de vendermos nada, não sei. Se isso também ocorre com os links de referência, também não sei. Só sei que estava perdendo dinheiro.

 

Preço com o meu cupom(pode até conferir no link ali em cima):

72760768_523633814866847_8755055210990141440_n.png

Preço da plataforma:
2.PNG

Sorte que um aluno me enviou mensagem perguntando se o cupom já tinha expirado, estou realmente sem palavras. Estou pensando em jogar o preço de todos os meus cursos pra nível 1, talvez esse seja o único jeito.

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @HenriqueGDeC

 

Esse não é o comportamento esperado do nosso sistema. Por favor reporte este problema pelo email instructorsupport@udemy.com para que nossa equipe possa investigar isso melhor para você. 


Rafael - International Community Team

Já tentei, me responderam um ctrl+c ctrl+v que não tinha nada a ver com o que eu tinha enviado. Tentei responder o email dizendo que não era aquilo, não recebi mais resposta.

Isso é fácil de testar e está acontecendo com todos os meus cursos mesmo com preços diferentes.

Eu simplesmente não consigo vender mais nada porque não tenho mais o melhor preço.

 

Preço com meu cupom:

 

com meu cupomcom meu cupomPreço do anúncio:
preço de anúncio/afiliadopreço de anúncio/afiliado

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

@HenriqueGDeC isso parece te rsido um bug, solicitamos que tente novamente. Se o problema continuar, por favor abra um novo chamado com o suporte para que possamos investigar. Obrigado!


Rafael - International Community Team

@HenriqueGDeC Henrique, o mesmo está ocorrendo comigo. Estou utilizando os Links de Referência fornecidos pela Udemy e, os mesmos estão mandando somente para preço cheio, como ocorre com você. Também reclamei com o suporte e me mandaram imagens de que "supostamente" estão funcionando corretamente. Mas, a verdade é uma só: está ocorrendo algum tipo de redirecionamento dos nossos links com desconto para o preço cheio da Udemy. Testei em três celulares e um iPad e sempre vai para o preço cheio. Só vai para o nosso preço com desconto de momento da Udemy se estivermos navegando em modo Anônimo no browser.

 

Digitalizei e mandei as comprovações para o mesmo suporte que não me respondeu. Acho que para a Udemy, esta discrepância não é muito relevante contanto que eles recebam sempre o preço cheio do Orgânico e só repassem 50% para os instrutores.  

Não trata-se de bug como anunciado pelo @RafaelN

 

Vejam o comentário esclarecedor de @KatieBent

 

Boa sorte a todos os instrutores! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas