Bônus nos cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bônus nos cursos?

Recentemente, conduzi uma pesquisa com minha base de alunos para saber se eles consideram importante ter "bônus" ao tomar a decisão de compra. Surpreendentemente, mais de 60% deles afirmaram que os bônus influenciam positivamente em sua decisão.

Ao perguntar quais bônus eles consideravam os melhores, as três principais respostas foram:

1) mentoria, 2) aula ao vivo e 3) e-book.

 

No seu curso, você oferece algum bônus? Se sim, quais são eles?

9 RESPOSTAS 9
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sim gestor, eu ofereço módulo bônus de por exemplo um assunto complementar. Uma vez ofereci uma mentoria gratuita para quem já era aluno e usei o email interna da Udemy para fazer essa comunicação. No entanto, a base de alunos não me deu retorno. Percebi que o aluno dos meus cursos não tem uma dor imediata forte que o faça ir para uma mentoria e depois um upsell. Simbora!

Valeu meu gestor pelo comentário! 

Nesse sentido, acho que a Udemy poderia oferecer mais recursos internos que facilitassem esse processo, como realização de webinars e encontros

Gostei da ideia. Top demais. 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Professor @IsaacMartinsPRO, muito obrigada por este post, é um assunto muito legal de compartilhar com a comunidade, tenho certeza que inclusive ele trouxe ótimas ideias para instrutores que querem oferecer um bônus nos cursos. 


Giuliana - Udemy International Community Team

Gratidão gestora pelo comentário. 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Gabriele Albuquerque! Tudo bem? Adoramos a sua ideia! Você se refere a proporcionar na plataforma uma ferramenta que permitisse que o instrutor pudesse criar eventos com os estudantes, certo?


Giuliana - Udemy International Community Team

Isso mesmo, acredito que seria bem interessante, possibilitando ao instrutor fazer palestras complementares, sessões respondendo dúvidas em vídeo, etc. E também possibilitar tanto eventos gratuitos quanto pagos, que complementassem os rendimentos da plataforma e do instrutor. 

 

Uma excelente ideia. Similar a um recurso que a Hotmart disponibiliza que você pode fazer um webinar dentro de uma página de vendas e que o evento pudesse ser divulgado na página de vendas do curso.

Converteria muito. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas