Bem-vindos à Comunidade!!

Opções
JocelynH
JocelynH Posts: 1,536 Community Champion rank

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.

«1

Comentários

  • Jonathas_Luz
    Opções

  • ClaudioSantos
    Opções

    Legal bioinformática...tem a ver com sequenciamento genético?

  • diego
    diego Posts: 47 Community Champion rank
    Opções

    Sim, no meu mestrado trabalhei com dados de sequenciamento genômico de bactérias. Atualmente minha área de pesquisa envolve descoberta de mutações para melhoria da produção de biocombustíveis de segunda geração.

  • VJMunhoz
    Opções
    1. Seu nome:
      Vinicius Munhoz

    2. O que você leciona;
      Desenvolvimento de jogos. Pretendo começar a lecionar sobre gerenciamento de projetos também.

    3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
      Aprendi muita coisa sobre marketing e a importância do vídeo de apresentação do curso.

    4. Um fato interessante sobre você
      Faço OKR Familiar (Objetivos e Resultados Chave) aqui em casa com minha esposa!
  • VJMunhoz
    Opções

    Muito legal Adriana. Também tive muitos problemas com barulho na gravação dos meus cursos. No meu caso, eu morava em uma cidade bem no interior paulista, onde tinha MUITO barulho de pássaros! Tive de aprender algumas técnicas de edição de áudio para remove-los dos vídeos.

  • VJMunhoz
    Opções

    Olá Fred. Me interessei sobre o assunto do curso. Fico no aguardo do lançamento

  • AnnaMunhoz
    Opções
    1. Seu nome
      Anna Munhoz

    2. O que você leciona
      Art journal (diário artístico/criativo)

    3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor
      Um "passo-a-passo" pra conseguir publicar um curso em 30 dias (obrigada, Leila Adriano-Ostoyke!)

    4. Um fato interessante sobre você
      Envio e coleciono cartões postais
  • AnnaMunhoz
    Opções

    • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;

    Um curso só começa a vender bem quando atinge 100 alunos, 10 avaliações e 3 comentários ;p

    • Um fato interessante sobre você

    Eu termino minhas frases com emoticons, pois assisti em uma palestra sobre data mining que a detecção de emoticons melhora a predição e interpretação de dados em diversos métodos de machine learning ;)


    Que interessante!

    Eu vi uma palestra sobre NLP ano passado e o palestrante comentou da dificuldade em interpretar textos com machine learning. Não sabia que dessa "tática" dos emojis pra auxiliar no processo. :)

  • RenataNavarro
    Opções

    Vinicius, você tem um curso de Unity, não? Se eu não me engano foi culpa sua eu estar aqui. Meu marido viu alguns cursos grátis na Udemy e me falou, eu fui procurar mas ao invés de me inscrever no construct2 me inscrevi por engano no seu curso (Unity é mais complexa). Acabei amando Unity, pedi demissão da CEF e vim pra Portugal fazer um curso presencial e cá estou eu :smileyvery-happy:

  • VJMunhoz
    Opções

    Eita, que legal! Fico muito feliz em ler esse comentário. Qual curso está fazendo ai em Portugal?

  • ClaudioSantos
    Opções

    Que legal...art journal seria para fazer algo criativo?

  • RenataNavarro
    Opções

    eu fiz "criação de videojogos" rsrs

    foi um curso de 1 ano e no fim desenvolvemos um jogo em Unity. Agora eu que tenho curso de Unity na Udemy kkkk

  • VJMunhoz
    Opções

    Pois é, acabei de ver lá. Parabéns pela evolução!

  • ProfJulioPassos
    Opções

    Olá Pessoal!

    Estou muito felizm em fazer parte desta importante comunidade de instrutores.

    Espero poder compartilhar e construir conhecimento junto com vocês!

    Um grande abraço!

    Prof. Julio Cesar Passos

  • DéboraElisa277
    Opções

    10552573_1087949074561222_4761182555999727563_n.jpg

    Olá o meu nome é Débora Sousa e desenvolvi o curso: como lidar com o luto e a dor de perder alguêm querido, porque notei que existe pouco conhecimento nessa matéria e uma grande carência de informação!

    Alguma ajuda para encarar esse momento é sempre melhor que nenhuma.

    Com outros instrutores eu aprendi que para começar é bom oferecer cupons do seu curso, pode solicitar ainda tenho alguns lugares ;)

    Um fato interessante:

    Com uma vasta formação de desenvolvimento pessoal a minha especialização é a superação e crescimento pessoal.

    Me formei em Comunicação e Marketing mas é ajudando os outros que sou verdadeiramente feliz! Quando percebi isso orientei minha formação para uma vertente mais espiritual e menos comercial !

  • IlídiaSerracoAD
    Opções

  • AdemirJr
    Opções

    1.Seu nome:

    Ademir Círico Junior.

    2.O que você leciona:

    Meu primeiro curso, recentemente publicado, refere-se a Contabilidade Geral: Teoria e Prática, mas meu foco é também lecionar em matéria de Finanças Pessoais e Empresariais, Inovação, Tecnologia da Informação associada a área contábil, e Propriedade Intelectual, visto que estou finalizando o meu Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação e pretendo compartilhar muitas informações nesta temática também.

    3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor:

    Dê o seu melhor no curso, faça com amor, que as recompensas virão. Sou instrutor novo aqui na Udemy, mas eu vejo tantos instrutores e instrutoras excelentes, colhendo os frutos oriundos do excelente profissionalismo e isso me motiva a batalhar bastante e produzir mais conteúdos.

    4.Um fato interessante sobre você:

    Sou empreendedor em Contabilidade Online, há diversos desafios nessa área que visa transformar a Contabilidade Tradicional, por meio de processos inovadores, inovações em serviço, mas com o tempo, certamente os desafios serão superados, não podemos desistir! E é isso que passo para os meus alunos, busquem o aperfeiçoamento sempre, porque o curso de Ciências Contábeis não vai acabar, mas teremos que buscar novos saberes para atender as demandas do mercado.

  • GMaster
    Opções

    Legal

  • Prof_Thompson
    Opções

    Olá! Eu sou o professor Thompson...

  • eduardopopovici
    Opções

    Olá amigos.

    Peço desculpas por não poder mandar um vídeo ainda rs... esta corrido, mas logo mando um post mais interessante. Bem, vamos as perguntas (ou melhor, às respostas):

    1. Eduardo Popovici
    2. Tecnologia da Informação; redes; sistemas operacionais; segurança da informação
    3. Sempre aprendo e complemento a didática dentro do EAD;
    4. Nerd (Geek).

  • Prof_Thompson
    Opções

    Sensacional a apresentação. Parabéns! :)

  • Marquinhos
    Opções

    Casa nova, vamos que vamos!