Bem-vindos à Comunidade!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bem-vindos à Comunidade!!

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

 

 

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

 

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

 

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

 

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.

57 RESPOSTAS 57
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Pois é, acabei de ver lá. Parabéns pela evolução!

  1. Seu nome
    Anna Munhoz

  2. O que você leciona
    Art journal (diário artístico/criativo)

  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor
    Um "passo-a-passo" pra conseguir publicar um curso em 30 dias (obrigada, Leila Adriano-Ostoyke!)

  4. Um fato interessante sobre você
    Envio e coleciono cartões postais

Que legal...art journal seria para fazer algo criativo?

CláudioProfessor

Art journal é como um diário visual. Ao invés de serem só palavras como no "diário tradicional", a gente faz colagens, pinturas e o que mais a criatividade permitir. Não tem muitas regras... Art journal pode ser o que você quiser que ele seja.

Sempre acho mais fácil vendo imagens então deixo aqui um vídeo pra exemplificar melhor: https://www.youtube.com/watch?v=4NdoEk2sdNE

Olá, meu nome é Renata Navarro.

Meu curso é sobre Unity (desenvolvimento de games) e os cursos que estou produzindo ou pretendo produzir também são nessa área.

Já aprendi tanta coisa e tirei tanta dúvida no grupo que nem consigo enumerar algumas.

Espero que esta nova ferramenta possa nos unir mais e que tenhamos sempre uma comunidade saudável onde todos queiram prosperar em conjunto, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES Piscadela do robô

 

Sou Herbert Guimarães, engenheiro eletrônico e de automação desde 2011, atuo com educação profissionalizante há 10 anos, iniciando no SENAI e atualmente na faculdade Pitágoras. Fui o preparador técnico dos competidores SENAI Brasil para o WorldSkill e trouxemos importantes medalhas. Hoje, preparo profissionais que querem se formar nas competências de automação industrial e eletrônica, através dos meus cursos online e presenciais, tanto in loco como in company.

Sucesso a todos.

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Valeu Herbert! Sucesso para você também, vamos pra cima!

Olá Pessoal!

Estou muito felizm em fazer parte desta importante comunidade de instrutores.

Espero poder compartilhar e construir conhecimento junto com vocês!

Um grande abraço!

Prof. Julio Cesar Passos

Apenas 6 meses como Instrutor? Muito bom! Sucesso Julio, valeu!

Muito obrigado
IClass
Observador
Observador

Essa sou eu! Muito prazer, Flavia Barbieri!

 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sensacional a apresentação. Parabéns! 🙂

Exemplo para todos nós!

Você é exemplo para todos nós!

 

  • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor

Um dos meus primeiros instrutores foi Diego Davila e foi mais o que me cativou foi a sua espontaneidade e a sua eficácia nas suas apresentações dos cursos.

 

  • Um fato interessante sobre você

Sou uma pessoa lutadora, mesmo com a limitação auditiva, persistente e vencedora perante aos obstáculos que me atingem.

Também sou teimosa, mas sem isso, não era o que sou hoje Smiley muito feliz

 

 

1.Seu nome:

Ademir Círico Junior.

 

2.O que você leciona:

Meu primeiro curso, recentemente publicado, refere-se a Contabilidade Geral: Teoria e                Prática, mas meu foco é também lecionar em matéria de Finanças Pessoais e Empresariais, Inovação, Tecnologia da Informação associada a área contábil, e Propriedade Intelectual, visto que estou finalizando o meu Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação e pretendo compartilhar muitas informações nesta temática também.

 

3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor:

Dê o seu melhor no curso, faça com amor, que as recompensas virão. Sou instrutor novo aqui na Udemy, mas eu vejo tantos instrutores e instrutoras excelentes, colhendo os frutos oriundos do excelente profissionalismo e isso me motiva a batalhar bastante e produzir mais conteúdos. 

 

4.Um fato interessante sobre você:

Sou empreendedor em Contabilidade Online, há diversos desafios nessa área que visa transformar a Contabilidade Tradicional, por meio de processos inovadores, inovações em serviço, mas com o tempo, certamente os desafios serão superados, não podemos desistir! E é isso que passo para os meus alunos, busquem o aperfeiçoamento sempre, porque o curso de Ciências Contábeis não vai acabar, mas teremos que buscar novos saberes para atender as demandas do mercado. 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá! Eu sou o professor Thompson...

 

Olá amigos.

 

Peço desculpas por não poder mandar um vídeo ainda rs... esta corrido, mas logo mando um post mais interessante. Bem, vamos as perguntas (ou melhor, às respostas):

 

1. Eduardo Popovici
2. Tecnologia da Informação; redes; sistemas operacionais; segurança da informação
3. Sempre aprendo e complemento a didática dentro do EAD;
4. Nerd (Geek).

Casa nova, vamos que vamos!

Fala Galera, beleza?

 

Edson Guimarães aqui. Estou muito feliz por fazer parte dessa Comunidade!

 

Sou apaixonado por Marketing e Desenvolvimento Pessoal e é exatamente sobre esses dois tópicos que irei ensinar na Udemy.

 

Já estou preparando meu primeiro curso onde irei abordar o assunto Marketing e Arquétipos: Como Criar Marcas Extraordinárias utilizando o Poder dos Arquétipos.

 

Esse curso tem como objetivo explicar que o Marketing atualmente é o Marketing de SIGNIFICADO.

 

As pessoas não querem saber "o que fazemos", e sim o "por que fazemos o que fazemos".

 

Uma Comunidade é formada porque existe objetivos, crenças, significados em comum. Uma legião de clientes também é formada da mesma maneira. 

 

Qual o SIGNIFICADO que a Udemy traz para nós Instrutores? Reflitam.

 

O Marketing mudou...

 

Um forte abraço,

 

Edson Guimarães.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas