Bem-vindos à Comunidade!!

Opções
2»

Comentários

  • EdsonMoreira
    Opções

    Fala Galera, beleza?

    Edson Guimarães aqui. Estou muito feliz por fazer parte dessa Comunidade!

    Sou apaixonado por Marketing e Desenvolvimento Pessoal e é exatamente sobre esses dois tópicos que irei ensinar na Udemy.

    Já estou preparando meu primeiro curso onde irei abordar o assunto Marketing e Arquétipos: Como Criar Marcas Extraordinárias utilizando o Poder dos Arquétipos.

    Esse curso tem como objetivo explicar que o Marketing atualmente é o Marketing de SIGNIFICADO.

    As pessoas não querem saber "o que fazemos", e sim o "por que fazemos o que fazemos".

    Uma Comunidade é formada porque existe objetivos, crenças, significados em comum. Uma legião de clientes também é formada da mesma maneira.

    Qual o SIGNIFICADO que a Udemy traz para nós Instrutores? Reflitam.

    O Marketing mudou...

    Um forte abraço,

    Edson Guimarães.

  • EdsonMoreira
    Opções

    Olá


    @adrianacerdeira
    escreveu:

    Oi Pessoal,

    Sou Web Developer e Professora Particular e comecei na Udemy em Novembro do ano passado!. Desculpa a qualidade do vídeo mas fiz super rapidinho aqui.


    Olá Adriana! Queria eu gravar vídeo-aulas em outros idiomas haha Sucesso para você :)

  • EdsonMoreira
    Opções

    Valeu Herbert! Sucesso para você também, vamos pra cima!

  • EdsonMoreira
    Opções

    Apenas 6 meses como Instrutor? Muito bom! Sucesso Julio, valeu!

  • ProfJulioPassos
    Opções
    Muito obrigado
  • CharlesJunior
    Opções

  • BrunoBarbosa
    Opções

    Olá Adriana, uma coisa eu já aprendi com outro instrutor (nesse caso, você =D)... Ser extremamente simpático nos meus vídeos, seu carisma é contagiante. Parabéns =)

  • ProfJulioPassos
    Opções
    Exemplo para todos nós!
  • ProfJulioPassos
    Opções

    Você é exemplo para todos nós!

  • AnnaMunhoz
    Opções

    Art journal é como um diário visual. Ao invés de serem só palavras como no "diário tradicional", a gente faz colagens, pinturas e o que mais a criatividade permitir. Não tem muitas regras... Art journal pode ser o que você quiser que ele seja.

    Sempre acho mais fácil vendo imagens então deixo aqui um vídeo pra exemplificar melhor: https://www.youtube.com/watch?v=4NdoEk2sdNE

  • BrunoBarbosa
    Opções

    Olá pessoal, bom dia!!!

    Estou empolgado em crescer aqui na nova plataforma. Segue aí minha apresentação. Podem me dar feedbacks, ok?

    Grande abraço! :smileywink:

  • AlaidePitom142
    Opções

    Bom dia a todos.

    Infelizmente não tenho acesso a postar vídeos agora, mas futuramente o farei.

    Meu nome é Alaíde Pitombeira, sou Scrum Master e trabalho com mentoria de projetos ágeis em instituições financeiras e fábricas de software.

    Não publiquei um curso especificamente, pois vi que na área já temos diversos. Publiquei dois simulados para Scrum Master, vivenciando o dia-a-dia do profissional. Tive algumas dificuldades em entender os conceitos de estrelas e avaliações, mas estou aprendendo aos poucos.

    Um fato interessante? Levei 20 anos de carreira pra descobrir o que eu realmente queria trabalhar.

  • Ewerton-Dutra
    Opções
    • Seu nome;

    Ewerton Dutra

    • O que você leciona;

    Meu primeiro curso foi sobre chat, twak.to ... mas espero que meus próximos cursos sejam mais direcionado a minha área exatamente: programação

    • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;

    Programar, eu já comprei alguns cursos de programação, para mim isto foi o mais interessante de maneira geral

    • Um fato interessante sobre você

    Gosto muito de programação, mas descobri com o tempo, que eu realmente gosto de programar usando as novidades do mercado ou aplicando coisas novas normalmente, fazer a mesmisse não é comigo :smileyvery-happy:

  • VJMunhoz
    Opções

    Olá @AlaidePitom142
    , trabalho como Product Owner atualmente, mas meu background é de desenvolvedor. Queria saber o que você fazia antes de se tornar Scrum Master, e o que exatamente te fez querer essa carreira.

  • IlídiaSerracoAD
    Opções

    • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor

    Um dos meus primeiros instrutores foi Diego Davila e foi mais o que me cativou foi a sua espontaneidade e a sua eficácia nas suas apresentações dos cursos.

    • Um fato interessante sobre você

    Sou uma pessoa lutadora, mesmo com a limitação auditiva, persistente e vencedora perante aos obstáculos que me atingem.

    Também sou teimosa, mas sem isso, não era o que sou hoje :smileyvery-happy:

  • ClaudiaCristina
    Opções

    Legal Pilar, estou chegando agora e espero interagir com a comunidade e conseguir a ajuda que precisarei para finalizar meus cursos.

    A Udemy concede uma ótima porta para compartilharmos nossos conhecimentos e fazermos amizades, isto é fantástico.

  • CharlesJunior
    Opções

  • AlaidePitom142
    Opções

    Olá VJMunhoz! Já fui desenvolvedora, e com o tempo, as tecnologias mudando migrei para Requisitos. Ai descobri que eu gostava mais de especificar do que desenvolver. Assumi uma liderança de requisitos, me especializei em projetos, tirei o PMP mas ainda não me sentia parte do negocio. Não entrava no ritmo. Tirei o Scrum Master atraves da K21 e me apaixonei pelo processo ágil. Quando troquei de empresa, fui desafiada a trabalhar como SM tutoriando outros projetos. Topei na hora. E estou amando !!!!

  • BrunoBarbosa
    Opções

    Seja bem vindo Rodrigo, boa sorte aí nas vendas e sucesso. Que legal, seu curso é sobre dança? Eu já dancei há muuuuuito tempo atrás, rsrsrsrs

    Dancei hip hop profissionalmente por 6 anos quando era mais jovem =D

    Parabéns e sucesso!

  • RodrigoScherer
    Opções

    Que bacana Bruno!! Esse primeiro curso é focado na queima calórica através da dança. Tenho outro curso para formar professores de dança que não esta na Udemy devido a não se enquadrar no formato de acesso vitalicio.

    Obrigado por comentar!

    Seu curso é sobre o que?

    Grande Abraço!

  • BrunoBarbosa
    Opções

    Ainda não lancei o curso, mas vou começar com um curso sobre "propósito nos negócios" usando a "golden circle"

    Abraços!

  • Profbarcia
    Opções

    Olá, Amigos da Udemy!

    Meu nome é Marcelo Bárcia e sou do RJ. Estou há 8 meses na Plataforma Udemy com Curso sobre Empreendedorismo e Start-Ups. Ao longo deste tempo pude aprender muito com Instrutores mais experientes, especialmente no que diz respeito à divulgação de cursos.

    Atuo há 25 anos como professor universitário nas áreas administração, marketing e administração. Nos últimos 5 anos tenho me dedicado á mentoria e investimento em Start-Ups.

    Um Abraço,

    Marcelo

  • brenhrodrigues
    Opções

    :heart: Olá Gente Boa Tarde Estou Aqui Pra Ensina Pra Vocês Fala Inglês Basico


    @JocelynH
    escreveu:

    Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

    Olá Sou Brenda Tenho 20 Anos Eu Aprendi Devemos Ter educação com pessoas em gerais.


    @JocelynH
    escreveu:

    Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

    image

    Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

    Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

    1. Seu nome;
    2. O que você leciona;
    3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
    4. Um fato interessante sobre você

    Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

    E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.


    Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

    Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

    1. Seu nome;
    2. O que você leciona;
    3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
    4. Um fato interessante sobre você

    Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

    E bem-vindos novamente! Estamos ansiosas

  • FábioMaltez0707
    Opções

    Parabéns, vc está indo pelo caminho certo. Eu ainda estou engatinhando e ainda estou roteirizando o meu primeiro curso focado em vendas, fidelização de clientes e como ter sucesso na carreira de vendedor.

    Boa sorte e parabéns mais uma vez,

    Abraço,

  • Fernando_Dantas
    Opções