Bem-vindos à Comunidade!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bem-vindos à Comunidade!!

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

 

 

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

 

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

 

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

 

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.

57 RESPOSTAS 57

Olá pessoal, bom dia!!!

Estou empolgado em crescer aqui na nova plataforma. Segue aí minha apresentação. Podem me dar feedbacks, ok?

Grande abraço!  Piscadela do Smiley


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Bom dia a todos. 

Infelizmente não tenho acesso a postar vídeos agora, mas futuramente o farei. 

Meu nome é Alaíde Pitombeira, sou Scrum Master e trabalho com mentoria de projetos ágeis em instituições financeiras e fábricas de software. 

Não publiquei um curso especificamente, pois vi que na área já temos diversos.  Publiquei dois simulados para Scrum Master, vivenciando o dia-a-dia do profissional.  Tive algumas dificuldades em entender os conceitos de estrelas e avaliações, mas estou aprendendo aos poucos. 

Um fato interessante? Levei 20 anos de carreira pra descobrir o que eu realmente queria trabalhar. 

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Olá @AlaidePitom142, trabalho como Product Owner atualmente, mas meu background é de desenvolvedor. Queria saber o que você fazia antes de se tornar Scrum Master, e o que exatamente te fez querer essa carreira.

Olá VJMunhoz! Já fui desenvolvedora, e com o tempo, as tecnologias mudando migrei para Requisitos.  Ai descobri que eu gostava mais de especificar do que desenvolver.  Assumi uma liderança de requisitos, me especializei em projetos, tirei o PMP mas ainda não me sentia parte do negocio.  Não entrava no ritmo.  Tirei o Scrum Master atraves da K21 e me apaixonei pelo processo ágil. Quando troquei de empresa, fui desafiada a trabalhar como SM tutoriando outros projetos. Topei na hora. E estou amando !!!!

  • Seu nome;

Ewerton Dutra

 

  • O que você leciona;

Meu primeiro curso foi sobre chat, twak.to ... mas espero que meus próximos cursos sejam mais direcionado a minha área exatamente: programação

 

  • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;

Programar, eu já comprei alguns cursos de programação, para mim isto foi o mais interessante de maneira geral

 

  • Um fato interessante sobre você

Gosto muito de programação, mas descobri com o tempo, que eu realmente gosto de programar usando as novidades do mercado ou aplicando coisas novas normalmente, fazer a mesmisse não é comigo Smiley muito feliz


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."

Olá pessoal, acabei de entrar na Udemy e publicar meu primeiro curso para testar a Udemy. Sou professor de dança, educação física, coreografo e humorista. Meu sonho é levar a dança ao alcance de todos, já estou roteirizando o segundo curso, que pretendo lançar em junho.

Aos poucos vou aprendendo sobre a Udemy e serei mais participativo.

Grande Abraço!

Seja bem vindo Rodrigo, boa sorte aí nas vendas e sucesso. Que legal, seu curso é sobre dança? Eu já dancei há muuuuuito tempo atrás, rsrsrsrs

Dancei hip hop profissionalmente por 6 anos quando era mais jovem  =D

Parabéns e sucesso!


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Que bacana Bruno!! Esse primeiro curso é focado na queima calórica através da dança. Tenho outro curso para formar professores de dança que não esta na Udemy devido a não se enquadrar no formato de acesso vitalicio.

Obrigado por comentar!

Seu curso é sobre o que?

Grande Abraço!

Ainda não lancei o curso, mas vou começar com um curso sobre "propósito nos negócios" usando a "golden circle"

 

Abraços!


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Parabéns, vc está indo pelo caminho certo. Eu ainda estou engatinhando e ainda estou roteirizando o meu primeiro curso focado em vendas, fidelização de clientes e como ter sucesso na carreira de vendedor. 

Boa sorte e parabéns mais uma vez,

Abraço,

 

Olá, Amigos da Udemy!

 

Meu nome é Marcelo Bárcia e sou do RJ. Estou há 8 meses na Plataforma Udemy com Curso sobre Empreendedorismo e Start-Ups. Ao longo deste tempo pude aprender muito com Instrutores mais experientes, especialmente no que diz respeito à divulgação de cursos.

Atuo há 25 anos como professor universitário nas áreas administração, marketing e administração. Nos últimos 5 anos tenho me dedicado á mentoria e investimento em Start-Ups.

 

Um Abraço,

Marcelo

Coração Olá Gente Boa Tarde Estou Aqui Pra Ensina Pra Vocês Fala Inglês Basico


@JocelynH  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

 

Olá Sou Brenda  Tenho 20 Anos Eu Aprendi Devemos Ter educação com pessoas em gerais.


@JocelynH  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

 

 

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

 

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

 

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

 

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.


 

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

 

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

 

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

 

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosas

Curso Inglês Básico e Intermediário
Pela Escola Pet Cursos Profissionalizantes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas