Bloqueio nas promoções - quem ja passou por isso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bloqueio nas promoções - quem ja passou por isso

Sem título.jpg

 

Grande Parceiros, 

 

Sim, sei que pode ser que este não seja o canal correto, mas ja enviei e-mail para o suporte e estou no aguardo, mas fiquei extremamente frustrado agora ao entrar na plataforma, eu que quase não faço anúncios, não distribui cupons FREE "a rodo", sou digamos um usuário "sangue de barata", mas fui tentar agora criar uma promoção e recebi a msg de que meus anúncios estão bloqueados  por violação de política, mas não diz qual violação e sendo eu um usuário tão "inoperante" nas questões de divulgação, fiquei pensando: Cara, seu eu descumpri qualquer política, ai ferrou, deve ter sido a clausula que diz "Vc não pode não fazer nada".

 

Alguém já passou por isso? 

Conseguimos saber que "diabos" de violação fizemos?

 

Numa Black Friday tão frustrante como esse é triste ser impedido de tentar melhorar os resultados.

Como sou instrutor da velha guarda, acostumado a bater quase 3000 mil dólares nesse mês, ver números tão pequenos e ainda levar um block foi broxante!

 

"Ja não se fazem mais Black Fridays como antigamente"

 

6 RESPOSTAS 6

Nunca vi isso antes, até fui até o painel para ver e pra mim está normal.

Você chegou a criar algum anuncio esse mês, antes de aparecer essa mensagem? 

Nada, eu nunca crio promoções, quis fazer esse mês pq está fraco! O chato é que não sei o motivo e so fiquei sabendo ao tentar criar a promoção

Estranho isso. No inicio do mês eu tive um problema também, diferente, mas tive. Eu criei cupons para dois cursos e enviei pela plataforma, mas muitos não receberam os cupons. Abri um chamado pelo email e ainda não descobriram o problema. Talvez a plataforma esteja bugada.

@OthonMoraes  Eu até hoje fico um pouco inseguro com esse tipo de problema poder acontecer comigo e não saber o motivo caso já que a plataforma não informa. Acho errado não informa, afinal, as vezes a pessoa não sabia que colocar, mostrar, disponibilizar determinado conteúdo ou material acabaria causando suspensão ou banimento do curso.

 

Seria simples resolver o problema se tivesse o motivo!!!

 

Aqui no meu caso está tudo normal.

Sim, mas no meu caso o estranho é ser advertido ter feito algo errado, mas alguém que não fez nada! Agora vc esta corretíssimo, o fato de não saber o que foi ou ter resposta prévia é complicado demais.


@Erick_Augusto  escreveu:

@OthonMoraes  Eu até hoje fico um pouco inseguro com esse tipo de problema poder acontecer comigo e não saber o motivo caso já que a plataforma não informa. Acho errado não informa, afinal, as vezes a pessoa não sabia que colocar, mostrar, disponibilizar determinado conteúdo ou material acabaria causando suspensão ou banimento do curso.

 

Seria simples resolver o problema se tivesse o motivo!!!

 

Aqui no meu caso está tudo normal.



 

Udemy assim fica complicado. Nos ajudem por favor! No mês mais importante do ano em um péssimo ano acontecer esse e outros casos estranho compromete muito quem trabalha sério e se dedica para entregar qualidade no nosso trabalho. 

 

Segundo report de bizarrice. O outro foi um colega que teve uma advertência por manter o curso sempre atualizado com alegação de que era um curso incompleto!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas