Bom dia pessoal, verificação de propriedade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bom dia pessoal, verificação de propriedade

Oi pessoal 

 

Sou novata aqui na plataforma fiz todos os procedimentos e tive um curso liberado, mas estou penando e  precisando de ajuda, desde o dia 06 de setembro, tento a liberação de dois cursos meus,  já enviei diversos e-mails para policy@udemy.com e verification@udemy.com da maneira que foi solicitado, porém não obtive sucesso, estou preocupada que cancelem minha conta, e perder todo o trabalho que estou fazendo. 

Alguém pode me ajudar?

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

@MárciaLins11 Olá, Márcia, devido ao alto  volume de soluções, isso demorou mais que o esperado. Verifique sua caixa de e-mail, pois você deve receber uma resposta em breve. 


@MárciaLins11  escreveu:

Oi pessoal 

 

Sou novata aqui na plataforma fiz todos os procedimentos e tive um curso liberado, mas estou penando e  precisando de ajuda, desde o dia 06 de setembro, tento a liberação de dois cursos meus,  já enviei diversos e-mails para policy@udemy.com e verification@udemy.com da maneira que foi solicitado, porém não obtive sucesso, estou preocupada que cancelem minha conta, e perder todo o trabalho que estou fazendo. 

Alguém pode me ajudar?


 

Carlos N - International Community Team

@CarlosN obrigada pelo retorno.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas