03-07-2019 10:50 AM - editado 03-07-2019 10:53 AM
Tem sido um mês agitado desde que lançamos esta nova plataforma da comunidade em 5 de fevereiro. Desde aquele dia, 8.000 instrutores publicados e aspirantes ingressaram na nova plataforma e outras centenas chegam aqui todos os dias.
Além da animação causada na comunidade, nas últimas quatro semanas mais de 350 instrutores se encontraram em 9 festas ao redor do mundo para comemorar o lançamento e se conectarem com colegas instrutores. James Dunbar, gerente de comunidade, deu início a essa comemoração global com um brinde em São Francisco. Ele disse que algo realmente mágico acontece quando pessoas com os mesmos interesses se conectam e compartilham valores.
Agradecemos a todas as pessoas por fazerem parte de algo especial e esperamos ansiosos pelo próximo capítulo nesta comunidade incrível de instrutores. Veja algumas fotos que tiramos ao redor do mundo e compartilhe as suas nos comentários!
em 03-07-2019 11:02 AM
Nova Iorque
Cidade do México
Londres
Tóquio
Paris
São Paulo
em 04-07-2019 08:09 AM
Todas muito legais. Cada uma delas parece ter o estilo próprio do lugar, mas sempre fico com a impressão que tem poucas mulheres instrutoras. rs
@Anonymous é você está que está cortada na festa de Paris?
@RafaelN escreveu:
Nova Iorque
Cidade do México
Londres
Tóquio
Paris
São Paulo
em 04-08-2019 11:19 PM
não @RaquelFurch ... como eram poucos lugares, eu decidi não me inscrever para o evento e deixar a oportunidade para a comunidade francesa, sabe?
Estarei no Brasil em novembro e pretendo encontrar o pessoal por aí 🙂
Devo passar uns dias em SP e visitar a Udemy.
QUando estiver com datas e tudo certo vou avisar e quem sabe conseguimos marcar alguma coisa?? seria massa, neh??
em 04-09-2019 04:39 AM
Oi @Anonymous Ah, pensei que você você na foto da festa francesa. Tem uma moça parecida, mas a foto está cortada. Vou adorar marcar um encontro com você quando estiver aqui 😉 bjs
em 04-09-2019 07:41 AM
Legal Leila, vamos nos conhecer.
em 04-13-2019 05:06 AM
Sim!! vai ser o máximo! 🙂
em 04-13-2019 05:10 AM
Não foi ao vivo, mas essa semana eu encontrei a Flavia Barbieri 🙂
e a @Bruna_Ruschel veio me visitar aqui em casa 🙂
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
33 | |
24 | |
17 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.