Bug na atualização dos cursos e Udemy não toma providências

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bug na atualização dos cursos e Udemy não toma providências

No dia 11 de novembro fiz atualizações nos meus cursos mas não apareceram as novas datas nos painéis dos cursos, ou seja, continuou com a data antiga. Então, reclamei com o Instructor Support mas não fizeram nada.

 

Atualizei todos os cursos novamente e agora o resultado piorou mais ainda: aparecem datas de atualização absurdas como 02/2019, 03/2020, 02/2017.

 

Alô Udemy! Hora de acordar! Vocês recomendam que os cursos devem ser atualizados para a Black Friday mas as atualizações não estão funcionando!

 

Isso está acontecendo com os colegas? 

3 RESPOSTAS 3

Mestre, boa tarde.

Aconteceu comigo há algum tempo, percebi que ocorreu o mesmo. Acredito em algumas possibilidades, como o aumento de cursos sendo lançados, o alto volume de alunos acessando a plataforma e por ai vai.

 

Mas isso são ideias que me vem a mente viu. Percebi que depois de duas semanas os dados que alterei foram alterados.

 

Abraços Mestre Luciano.

 

Edu

@Ytonihon Edu, obrigado pelo retorno. Normalmente demora dois dias para a data de uma atualização aparecer no painel do curso. Mas em vez disso, agora aparece é a data do lançamento do curso! E temos uma Black Friday pela frente. Ninguém vai comprar cursos que aparecem com datas de 2017, 2019. E o suporte Udemy não tá nem aí. Assim é brabo!

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @LucianoAlves, obrigada por nos avisar sobre este problema, lamentamos muito este inconveniente. Sabemos como é importante atualizar seus cursos antes das promoções, e estamos trabalhando para corrigir este erro o mais rápido possível. 

 

Informei nossa equipe de Engenharia sobre o novo erro que você encontrou para que possam priorizar a resolução do mesmo. Eles farão o acompanhamento via e-mail, mas também comentarei neste post assim que eu tiver mais notícias. 

 

Obrigada por sua paciência e compreensão. Se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo, por favor, me avise. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas