COMO RECEBER DA UDEMY USANDO A PAYONEER

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

COMO RECEBER DA UDEMY USANDO A PAYONEER

PAYONEER cartao.jpgTornei meu curso que era gratuito como pago (Aprenda do zero como comprar IMÓVEIS em LEILÕES). Como faço para receber usando a PAYONEER? Ja tenho a conta.

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Dalton, 

Se você usava Paypal anteriormente, você precisará contatar o nosso suporte para que seja feita a mudança do processador de pagamento para a sua conta de instrutor. 

Se você já está com a conta Payoneer cadastrada como modo de pagamento na sua conta de instrutor Udemy, este artigo aqui pode te ajudar a como sacar esses fundos.


Rafael - International Community Team

Aonde exatamente fica o local para realizar o cadastro da minha conta paypal ou payoneer pela primeira vez? Não recordo de ter seguido esta etapa do outro curso que publiquei

Outro problema que tive nesse curso é que inseri um preço de R$99,00 e o preço publicado foi 19,90 quero manter o preço que selecionei. O que aconteu?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Dalton, 

 

Para alterar as suas informações de pagamento, você precisará seguir o passo a passo deste artigo aqui.

Sobre o problema com o preço do seu curso peço que entre em contato diretamente com o nosso suporte por aqui para queles possam investigar para você o que ocorreu com o seu curso.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas