COMUNICAÇÃO PARA AUMENTAR CONVERSÃO?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

COMUNICAÇÃO PARA AUMENTAR CONVERSÃO?

Deixei novamente meu curso no modo gratuito para tentar melhorar vários pontos do curso e em seguida melhorar a conversão e avaliação.Smiley indiferente

Quais são as estratégias que você tem utilizado para obter um feedback dos alunos?

CURSO
os-c3adndios-se-comunicavam-por-sinal-de-fumac3a7a-ou-c3a9-isso-coisa-de-filme3.jpg

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí @DaltonTeles! Estamos curiosos para ver os que os outros membros da comunidade têm a dizer sobre isso. Apenas removemos o link do seu curso porque os cursos só podem ser compartilhados neste tópico aqui. 

 

Também gostaríamos de lembrar que ficar mudando o status do curso de gratuito para pago mais de uma vez pode ocasionar penalidades para seu curso, por isso use essa opção com cautela. Veja mais detalhes aqui.

Abraços e boas vendas!


Rafael - International Community Team

Algumas coisas que costumo fazer para ter uma fidelidade dos meus alunos:

  • Atendo pedidos deles e gravo aulas em um módulo a parte;
  • Sempre que o conteúdo da aula é pesado eu disponho parte do Material;
  • Tento intercalar as aulas com assuntos mais 'chatos' em seguida uma teoria e as possíbilidades do que aprenderam;
  • Didática e paciência (fazer o passo a passo) é um diferencial, gravar aula sem preguiça;
  • Uma coisa que faz meus alunos elogiarem que quando algo da errado eu não corto o vídeo e apareço com a solução sem mostrar o que faço, quando da erro eu vou atrás porque o mesmo pode acontecer com o aluno;
  • Responder as dúvidas dentro de 2 a 3horas;
  • Gravar cursos que teus alunos pedem;

Tem mais coisas, outra é você usar a comunicação da Udemy com sabedoria, saca? Invéz de você mandar uma mensagem por mandar, você deve mandar a machadada certeira, é melhor cortar o tronco na primeira do que ficar dando pancadinhas.

O que pode te ajudar nisso é o copyright, aqui na Udemy tem cursos de Copy e alguns são muito bons!

 

Abraço e espero ter ajudado de alguma forma

Ricardo, no que diz respeito a gravar cursos que os alunos pedem, você perguntou em que cursos seus alunos têm interesse? Ou eles lhe solicitaram espontaneamente?

Eles me enviam mensagens no reservado ou me mandam e-mail pedindo para eu gravar, também utilizo na última aula(aula bônus) para apresentar meu site, lá tem inúmeras maneiras deles entrarem em contato comigo e faço enquetes de qual será o próximo curso, com isso também consigo usar tickets de desconto com eles para aumentar a fidelidade (envio através de uma lista de e-mails que eles se cadastram para receber novidades).

 

Abraço! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas