CONCORRENTE DA UDEMY?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CONCORRENTE DA UDEMY?

Ir para a Solução

Boa tarde a todos!

 

Fiquei sabendo recentemente que a hotmart está investindo em um marketplace de cursos e produtos digitais, assim como a udemy faz.

 

As empresas tem propostas diferentes e alcançam públicos diferentes, acredito que hotmart não terá o mesmo volume de vendas, por conta das promoções e do marketing da udemy, mas em que medida ela concorre com a udemy!

Sei que muitos dos colegas aqui usam e testam diversas plataformas, incluindo a mim, mas pessoalmente nunca gostei muito da hotmart, então algum  dos colegas aqui já testou esse Marketplace e poderia falar sobre ele?

 

  

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Tenho cinco produtos na Hotmart e pelo que sei eles não fazem divulgação própria como a Udemy. Fiz uma pesquisa e parece que nada mudou por lá. Cada instrutor tem que fazer sua divulgação para vender. O Marketplace da Hotmart é apenas uma área onde os produtos ficam expostos. Corrijam-me se eu estiver enganado.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Tenho cinco produtos na Hotmart e pelo que sei eles não fazem divulgação própria como a Udemy. Fiz uma pesquisa e parece que nada mudou por lá. Cada instrutor tem que fazer sua divulgação para vender. O Marketplace da Hotmart é apenas uma área onde os produtos ficam expostos. Corrijam-me se eu estiver enganado.

Ir para a Solução

@LucianoAlves não tenho nada a corrigir eu gostaria de entender mesmos, se esse marketplace converte só por estar exposto lá.

 

Mas pelo que vc disse é improvável que isso aconteça.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas