CURSO APRESENTADO EM SLIDES

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CURSO APRESENTADO EM SLIDES

Ir para a Solução

Prezados,

 

Nunca ministrei cursos on-line em plataformas como esta, tenho meu conteúdo em slides e pretendo apresentá-lo com minha imagem no canto inferior à tela, explicando o conteúdo, como faço isso? posso aproveitar a câmera do computador? Pois não detenho de instrumentos de áudio e vídeo externos, por favor peço ajuda à comunidade para que eu possa participar desta plataforma com minhas aulas, Obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITE
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @SeverinoJose,

 

Bem vindo a Comunidade! 

 

A Udemy possui uma ferramenta que permite criar um mashup (slide + vídeo). Não é necessário ter um novo programa para ter uma aula assim. Recomendo que você verifique o artigo para verificar se ele se enquadra a sua necessidade.

 

Boas aulas!

Carlos N - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @SeverinoJose,

 

Bem vindo a Comunidade! 

 

A Udemy possui uma ferramenta que permite criar um mashup (slide + vídeo). Não é necessário ter um novo programa para ter uma aula assim. Recomendo que você verifique o artigo para verificar se ele se enquadra a sua necessidade.

 

Boas aulas!

Carlos N - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Você pode instalar um software que faz essa captação. São chamados softwares de Screencast. Se não me engano, o OBS Studio é gratuito grava a tela. Só não sei se ele grava a tela e vc junto no mesmo frame. Se quiser uma indicação de software que eu uso, me mande uma mensagem.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas