CURSOS COM PREÇOS MAIORES

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CURSOS COM PREÇOS MAIORES

Ir para a Solução

Olá a todos!

Aguém pode me ajudar com esta questão? 

Agora estou em um projeto de um curso profissional e queria cobrar um valor mais juto pelo trabalho que estou tendo criando este curso e não queria ver ele ser vendido por um preço tão baixo, alguém sabe como posso evitar estas promoções da udemy porem só neste curso os outros quero continuar com as promoções apartir de 19,99! 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Acho que só precisa ter uma conta de email diferente em cada perfil. 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

É isso mesmo @Marcio e @AnimeArte ! muitos instrutores fazem isso e eu comecei um perfil novo esse ano também. 

Uma coisa importante a lembrar é que os acordos promocionais são válidos para cada conta como um todo e por isso, é preciso lembrar de subir o curso nas contas direntes, segundo a disponibilidade para participar ou não as promoções. 

Por outro lado, também pode ser legal colocar teu perfil principal como co-produtor do curso para aproveitar a visibilidade que já tens na plataforma 🙂 

 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Cara pelo que entendo da plataforma as configurações de participação nas promoções funcionam de forma global para seus cursos, ou você habilita ou você desabilita afetado todos os cursos do seu perfil.

 

 O que vejo outros instrutores fazendo é criar outro perfil e neste perfil publicar os cursos com valores maiores e que não participam das promoções.

Ir para a Solução

Isso mesmo, só criando um novo perfil ou desativando as promoções o que vai afetar todos os seus cursos.

Ir para a Solução

Obrigado!

Exelente ideia!

Mas sera que pode ter 2 perfis na udemy? Não viola nenhuma regra? 

Se nãoé extamente isso que vou fazer. 

Ir para a Solução

Acho que só precisa ter uma conta de email diferente em cada perfil. 

Ir para a Solução

Muito obrigado amigo.


@Marcio  escreveu:

Acho que só precisa ter uma conta de email diferente em cada perfil. 


 

Ir para a Solução

De nada!!!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

É isso mesmo @Marcio e @AnimeArte ! muitos instrutores fazem isso e eu comecei um perfil novo esse ano também. 

Uma coisa importante a lembrar é que os acordos promocionais são válidos para cada conta como um todo e por isso, é preciso lembrar de subir o curso nas contas direntes, segundo a disponibilidade para participar ou não as promoções. 

Por outro lado, também pode ser legal colocar teu perfil principal como co-produtor do curso para aproveitar a visibilidade que já tens na plataforma 🙂 

 

Ir para a Solução

Outra exelente ideia Leila, Muito obrigado. 


@Anonymous  escreveu:

É isso mesmo @Marcio e @AnimeArte ! muitos instrutores fazem isso e eu comecei um perfil novo esse ano também. 

Uma coisa importante a lembrar é que os acordos promocionais são válidos para cada conta como um todo e por isso, é preciso lembrar de subir o curso nas contas direntes, segundo a disponibilidade para participar ou não as promoções. 

Por outro lado, também pode ser legal colocar teu perfil principal como co-produtor do curso para aproveitar a visibilidade que já tens na plataforma 🙂 

 


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas