CURSOS EM CONJUNTO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CURSOS EM CONJUNTO

Olá Colegas da Udemy, estou com diversos cursos na área de dados e tenho parcerias de sucesso com professores Juracy e Diego. Gostaria de saber se outros professores tem interesse em construir materiais para cursos em conjunto para ampliarmos a área e gerando novos conhecimento aos alunos. Aguardo resposta.

14 RESPOSTAS 14

Olá, @GrimaldoOli ! Tudo bem?

 

Excelente iniciativa, Grimaldo. Tenho interesse sim.

 

Podemos conversar melhor – o que você pensou?

 

Abraços.

Olá @igorbotelho , a ideia é criamos cursos  na área de dados ( python, R, ETL, Modelagem, etc) para que possamos divulgar aos grupo de alunos que já me acompanha. Você tem cursos nestas áreas?

Entendi, Grimaldo. Não tenho conhecimento nesta área, somente em Marketing. @GrimaldoOli 

Olá, tenho bastante conhecimento e C/C++, basicamente para microcontroladores tipo PIC e Arduino, E se vocês desenvolvessem uma interface gráfica ou app pra celular para monitorar variaveis através do hardware. Forneço os dados por ethernet, i2c, bluetooth ou outra comunicação, tipo um monitor de temperatura, nivel, iluminação e lembrete de alimentação para aquário.  O que acham? atrelamos a parte de apps e hardware fisico.

Muito bacana sua iniciativa @GrimaldoOli. Tenho um curso que já está comemorando 2 anos no ar, e conheci muito sensacionais alunos comprometidos com os estudos. Recentemente, convidei dois que sempre mantive contato, respondendo dúvidas e acompanhando a avolução dos mesmos no nicho do curso, convidei-os para que participassem junto comigo do curso, me ajudando responder as dúvidas dos alunos. Como gratidão e reconhecimento pelo trabalho deles, repasso um % da receita do curso. Isso está sendo ótimo, porque me libera para manter foco nas atualizações do curso, além te praticamente zerar as perguntas que recebemos dos alunos no curso.

 

Não deixa de ser um quase o mesmo que você está propondo, a diferença é que selecionei alunos com o perfil adequado para me ajudar.

 

Vamos que vamos,

 

Maddo

Olá! Eu achei isso bem interessante e, tenho interesse.

Mas, eu preciso dizer que, eu ainda estou preparando o meu primeiro curso (ou seja, ainda não lancei ainda o meu curso).

Eu estou preparando cursos nas áreas de administração e programação.

Estou montando um de programação, sob que assunto trata, vamos fazer juntos?

Charles qual o seu curso?  O meu é na área de dados. Diga qual o seu.

Controle basicamente, leitura de entradas digitais e analógica e acionamento de saídas com hardware. Com base em instruções C/C++, fiz um datalogger uma vez! Comunicação por rs232 e i2c.

Quando tiver pronto fale

O que estou montando trata de comandos de uma maneira geral de C/C++, tipo, If/Else, delay, for, while e assim por diante, vou tentar trabalhar o máximo de instruções possível, do básico ao avançado

Eu estou começando a preparar um curso de java e de C++ (eu faço um ou outro dependendo do meu humor) nas horas vagas enquanto eu finalizo o meu primeiro curso sobre custos e formação de preço (só está faltando revisar e começar a gravar).

Eu estava planejando ou criar um curso de inteligência artificial para games usando C++ ou crio um curso de criação de algum programas para gerenciar empresa (como por exemplo, gerenciar estoque, finanças ou algo parecido) usando java (ou, talvez, usando C++).

Mas, achei interessante ensinar java/C++ primeiro para depois usar essas linguagens em outro curso.

Eu ainda estou bem no começo da preparação do curso  (principalmente no C++ pois, ainda não decidi se começo com a linguagem C ou parto direto para o C++) pois, estou finalizando o meu primeiro curso que é para área de administração.

A propósito, eu sou inexperiente, tanto em programação como na parte de criar vídeo aula etc.

Mas, quem quiser uma parceria, me mande uma mensagem.

Entre em contato pelo email charlesmachadopires@gmail.com para conversar melhor, posso lhe ajudar no curso em C/C++

 

abraço


@Calberto  escreveu:

Eu estou começando a preparar um curso de java e de C++ (eu faço um ou outro dependendo do meu humor) nas horas vagas enquanto eu finalizo o meu primeiro curso sobre custos e formação de preço (só está faltando revisar e começar a gravar).

Eu estava planejando ou criar um curso de inteligência artificial para games usando C++ ou crio um curso de criação de algum programas para gerenciar empresa (como por exemplo, gerenciar estoque, finanças ou algo parecido) usando java (ou, talvez, usando C++).

Mas, achei interessante ensinar java/C++ primeiro para depois usar essas linguagens em outro curso.

Eu ainda estou bem no começo da preparação do curso  (principalmente no C++ pois, ainda não decidi se começo com a linguagem C ou parto direto para o C++) pois, estou finalizando o meu primeiro curso que é para área de administração.

A propósito, eu sou inexperiente, tanto em programação como na parte de criar vídeo aula etc.

Mas, quem quiser uma parceria, me mande uma mensagem.


 

Oi, @GrimaldoOli ! 

 

Bom, acho que tenho interesse em uma possível colaboração 😉

Se ainda tiver interesse, manda uma mensagem aqui:

m.me/professordiegomariano

 

Abraços!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas