CURSOS EM CONJUNTO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CURSOS EM CONJUNTO

Olá Colegas da Udemy, estou com diversos cursos na área de dados e tenho parcerias de sucesso com professores Juracy e Diego. Gostaria de saber se outros professores tem interesse em construir materiais para cursos em conjunto para ampliarmos a área e gerando novos conhecimento aos alunos. Aguardo resposta.

14 RESPOSTAS 14

Olá, @GrimaldoOli ! Tudo bem?

 

Excelente iniciativa, Grimaldo. Tenho interesse sim.

 

Podemos conversar melhor – o que você pensou?

 

Abraços.

Olá @igorbotelho , a ideia é criamos cursos  na área de dados ( python, R, ETL, Modelagem, etc) para que possamos divulgar aos grupo de alunos que já me acompanha. Você tem cursos nestas áreas?

Entendi, Grimaldo. Não tenho conhecimento nesta área, somente em Marketing. @GrimaldoOli 

Olá, tenho bastante conhecimento e C/C++, basicamente para microcontroladores tipo PIC e Arduino, E se vocês desenvolvessem uma interface gráfica ou app pra celular para monitorar variaveis através do hardware. Forneço os dados por ethernet, i2c, bluetooth ou outra comunicação, tipo um monitor de temperatura, nivel, iluminação e lembrete de alimentação para aquário.  O que acham? atrelamos a parte de apps e hardware fisico.

Muito bacana sua iniciativa @GrimaldoOli. Tenho um curso que já está comemorando 2 anos no ar, e conheci muito sensacionais alunos comprometidos com os estudos. Recentemente, convidei dois que sempre mantive contato, respondendo dúvidas e acompanhando a avolução dos mesmos no nicho do curso, convidei-os para que participassem junto comigo do curso, me ajudando responder as dúvidas dos alunos. Como gratidão e reconhecimento pelo trabalho deles, repasso um % da receita do curso. Isso está sendo ótimo, porque me libera para manter foco nas atualizações do curso, além te praticamente zerar as perguntas que recebemos dos alunos no curso.