Cadê os cursos gratuitos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cadê os cursos gratuitos?

Não consigo mais encontrar nenhum curso gratuito nos resultados de pesquisa na Udemy! O que aconteceu?

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí @HugoPeres ,estamos sempre buscando maneiras de otimizar a experiência de pesquisa e descoberta de cursos para os alunos. Por isso, realizamos testes em um esforço para corresponder mais efetivamente os alunos aos cursos que atendem às suas necessidades de aprendizado e, por sua vez, aumentar as inscrições.

No momento, você pode ver que alguns cursos serão mais difíceis de encontrar do que outros enquanto esses testes estão sendo realizados, e pedimos desculpas pelo inconveniente. É possível encontrar e compartilhar seus cursos gratuitos com outras pessoas por meio do URL do curso.

Lamentamos qualquer confusão ou transtorno que isso possa ter causado. 


Rafael - International Community Team

@RafaelN tem algum prazo para o fm desses testes? Pergunto isso, pois talvez seja mais vantajoso eu "virar a chave" do curso, deixando-o de ser gratuito para ser pago.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @HugoPeres, no momento não podemos divulgar a duração exata do experimento, pois fatores fora do nosso controle podem fazer com que ele dure mais ou menos do que o tempo previsto. Você pode esperar que ele dure por mais algumas semanas.


Rafael - International Community Team

Ah sim, tudo bem! Só o fato de saber que irá terminar, eu posso manter o curso como gratuito. Do ocntrário, eu já estaria me preparando para colocar o curso como pago para não perder a visibilidade do público.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas