Cadastro de cursos para vender na Udemy apenas como Produtor [Dúvida]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cadastro de cursos para vender na Udemy apenas como Produtor [Dúvida]

Ir para a Solução

Olá a todos (as), sou novo aqui no Udemy e tenho algumas dúvidas que talvez sejam pertinentes a pessoas que também se assemelhem ao meu perfil.

 

Bem, sou produtor de vídeo e estou interessado em produzir alguns cursos para vender na Udemy.

 

No caso eu seria a pessoa responsável por escolher a pauta, formular a grade do curso, gravar, editar, mas não seria o professor, o mesmo seria contratado para ministrar o curso.

 

Sendo assim, como eu procedo na hora de adicionar o curso na plataforma? Teria eu sempre que registrar o professor contratado na plataforma para o mesmo apareça no curso como o professor do curso? Sendo a resposta sim, qual é o procedimento para adicionar um professor (com uma conta terceira) em um curso que eu produzi?

 

É possível no campo professor adicionar as informações da minha produtora de educação virtual?

 

Se alguém pudesse solucionar essas dúvidas eu ficaria imensamente grato, de qualquer forma muito obrigado pela atenção.

 

--

Atenciosamente,

Bruno Felix

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Bom dia,

Quando você cria um curso  e entra no editar/gerenciar curso, vai ter uma engrenagem no canto direito superior (fica na página onde tem grade curricular,página inicial,alunos alvo e etc). Embaixo vai ter a opção de você adicionar o instrutor através do e-mail e quanto será a porcentagem dele nas vendas.

Na página de vendas do curso vai aparecer 'Instrutores', a sua marca e o perfil do instrutor, os dois.

Nada impede que você crie o seu perfil e um professor terceiro grave as aulas e você postar esse curso somente no seu perfil, sem a divisão de lucro, na pagina de vendas vai aparecer somente o seu perfil.

Você tem essas duas opções, precisa ver qual se encaixa mais no seu propósito.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Bom dia,

Quando você cria um curso  e entra no editar/gerenciar curso, vai ter uma engrenagem no canto direito superior (fica na página onde tem grade curricular,página inicial,alunos alvo e etc). Embaixo vai ter a opção de você adicionar o instrutor através do e-mail e quanto será a porcentagem dele nas vendas.

Na página de vendas do curso vai aparecer 'Instrutores', a sua marca e o perfil do instrutor, os dois.

Nada impede que você crie o seu perfil e um professor terceiro grave as aulas e você postar esse curso somente no seu perfil, sem a divisão de lucro, na pagina de vendas vai aparecer somente o seu perfil.

Você tem essas duas opções, precisa ver qual se encaixa mais no seu propósito.

Ir para a Solução

Desde já muito obrigado Ricardo pela clarificação, irei fazer isso.

 


@ricardomilbrath  escreveu:

Bom dia,

Quando você cria um curso  e entra no editar/gerenciar curso, vai ter uma engrenagem no canto direito superior (fica na página onde tem grade curricular,página inicial,alunos alvo e etc). Embaixo vai ter a opção de você adicionar o instrutor através do e-mail e quanto será a porcentagem dele nas vendas.

Na página de vendas do curso vai aparecer 'Instrutores', a sua marca e o perfil do instrutor, os dois.

Nada impede que você crie o seu perfil e um professor terceiro grave as aulas e você postar esse curso somente no seu perfil, sem a divisão de lucro, na pagina de vendas vai aparecer somente o seu perfil.

Você tem essas duas opções, precisa ver qual se encaixa mais no seu propósito.



@ricardomilbrath  escreveu:

Bom dia,

Quando você cria um curso  e entra no editar/gerenciar curso, vai ter uma engrenagem no canto direito superior (fica na página onde tem grade curricular,página inicial,alunos alvo e etc). Embaixo vai ter a opção de você adicionar o instrutor através do e-mail e quanto será a porcentagem dele nas vendas.

Na página de vendas do curso vai aparecer 'Instrutores', a sua marca e o perfil do instrutor, os dois.

Nada impede que você crie o seu perfil e um professor terceiro grave as aulas e você postar esse curso somente no seu perfil, sem a divisão de lucro, na pagina de vendas vai aparecer somente o seu perfil.

Você tem essas duas opções, precisa ver qual se encaixa mais no seu propósito.


cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas