Cadastro de empresa na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cadastro de empresa na Udemy

Ir para a Solução

Boa tarde!

 

Tem algum colega que fez cadastro de empresa como instrutor que possa me tirar algumas dúvidas ou me auxiliar no cadastro?

 

Obrigada,

 

Cintia Silva

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Você pode emitir nota fiscal para serviços no exterior. Dê uma procurada no google que vai encontrar informações. Ou mesmo seu contador saberá fazer, se tiver um.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @90TiOnossot630,

 

Ficamos felizes em vê-la aqui na comunidade.

 

Foi necessário remover suas informações de contato direto, não é permitido compartilhar esse conteúdo aqui na comunidade.

 

Em relação a criar uma conta Udemy como empresa, temos uma equipe de suporte a instrutores que está disponível para te ajudar no email instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Acho que na Udemy não temos essa distinção para instrutor PF ou PJ. A distinção fica pela conta de recebimento. Quando criei minha conta no Paypal eu criei ela como PJ e não como PF.

Ir para a Solução

Foi exatamente a solução que eu encontrei. Criei uma conta PayPal PF e setei os pagamento para esta conta.

 

Ainda sim, existem algumas dificuldades para formalizar na contabilidade a receita. Já que a Udemy não emite NF no Brasil, o que deveria ser feito. 

 

Se algum colega tem uma solução contábil, seria legal compartilhar.

 

Maddo

Ir para a Solução

Você pode emitir nota fiscal para serviços no exterior. Dê uma procurada no google que vai encontrar informações. Ou mesmo seu contador saberá fazer, se tiver um.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas