Caminho de aprendizagem

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Caminho de aprendizagem

Olá pessoal tenho um plano de curso para um caminho de desenvolvimento, passando por algumas linguagens de programação para ensinar a história do desenvolvimento.
Baseado na expertise de vocês o que é melhor, criar um curso com tudo ou vários cursos para separar bem o conteúdo (tipo um curso por linguagem)?
Se o melhor for separar como posso construir um caminho de aprendizagem levando o aluno de um curso para outro aqui na Udemy?

1 RESPOSTA 1

Acho que nesse caso seria melhor ter uma único curso abordando tudo.

Na Udemy é muito difícil criar uma sequencia de cursos separados. Os alunos não leem a descrição com atenção, o que vai fazer que comprem o 3º curso sem ter comprado os dois primeiros e depois vc vai ler reclamações e receber avaliações baixas como a culpa fosse sua e não a desatenção deles.

Eu criei, entre 2018 e 2019, três cursos que seriam lincados. E o segundo curso até hoje é muito menos comprado do que o primeiro e o terceiro. E o segundo curso é o que tem a melhor avaliação, muitas vezes está com avaliação 4,9 e 5,0. Dai lá no terceiro curso a galera fala que não sabia que tinha que ter comprado o segundo, sendo que tem isso na descrição e no vídeo de apresentação. 

Eu estou até pensado em desativar esses curso no final do ano e lançar um curso novo, com um apanhado do que foi apresentado entre os três.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas