Camiseta

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Camiseta

Ir para a Solução

Plataforma incrível! Espero receber minha camiseta(G):)

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá pessoal, os instrutores que fizerem parte dos 500 primeiros membros serão notificados por email pela nossa equipe nas próximas semanas.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Como saber se estou entre os previlegiados? 

Ir para a Solução

@AdailVianaN843 Clique no lado superior direito. Dentre as opções disponíveis neste menu, estarão as definições da sua conta. Nesta parte do perfil estará o id de utilizador, se este número for de até 500, você receberá a camiseta.

Ir para a Solução

Olá. Eu tambrm gostaria de ter uma camiseta. Prazer em falar com vocês.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá pessoal, os instrutores que fizerem parte dos 500 primeiros membros serão notificados por email pela nossa equipe nas próximas semanas.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Olá Equipe Udemy, gostaria de saber como está o andamento para nós instrutores que está entre os 500 primeiros membros, a ganhar a camiseta da Udemy, informaram que seriamos notificados por email  a duas semanas atrás, tem como dar uma resposta? Pois estou ancioso para receber a minha! Desde já Agradeço.


@RafaelN  escreveu:

Olá pessoal, os instrutores que fizerem parte dos 500 primeiros membros serão notificados por email pela nossa equipe nas próximas semanas.




Ir para a Solução

Olá Rafael, por gentileza, é possível trocar o tamanho da camiseta? A minha veio pequena. Achei que tinha pedido o tamanho certo, mas acho que cliquei no errado. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas