Campanha no Facebook Ads

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Campanha no Facebook Ads

Fala pessoal!

Estou começando uma campanha de marketing com funil de vendas e tudo mais usando Facebook Ads. Alguém já teve alguma experiência positiva usando essa estratégia?

Minha ideia é fazer como num lançamento semente liberando conteúdo relevante gratuito e criando oportunidades pra fazer a oferta com meu cupom.

3 RESPOSTAS 3
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Olá Fernando. Ainda não cheguei a fazer algo do tipo, mas acredito que é uma ideia super válida e que funciona muito bem quando bem executada.

Antes de fazer meu primeiro anúncio estou testando fários posts do curso para checar os que eventaumente seriam mais impulsionados.

Tenho notado que os algorítimos de inteligencia artificial do facebook analisam os posts.

Tenho um curso sobre como COMPRAR IMOVEIS financiados (com aula bonus sobre LEILAO DE IMÓVEIS). Estou mantendo este curso gratuito para melhorar o produto antes de vende-lo. O passo seguinte seria criar aulas sobre investimentos e LEILÕES DE IMÓVEIS.

teste para impulsionar curso - imoveis.jpg

Logo depois que respondi seu post notei que aquele post alcançou mais de 1mil pessoas, veja a imagem. Fiz um teste com um vídeo também.facebook ads - chico - teste de anuncio.PNG

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas