Capa do Curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Capa do Curso

Bom dia Instrutores. Estou a enfrentar problemas, todas as capas do curso que carrego ele da varios tipos de mensagens de erro, nunca aprovam e segui todos os requisitos e parametros para ser validada e nada. Como voces me ajudariam a solucionar este problema. Agradecia.

10 RESPOSTAS 10
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Publique a capa aqui para podermos ajudar.

 

Abraços

Sem visualizar sua capa fica difícil ajudar. Faça como o Paulo Andrade disse, publique aqui para analise. 

Mas a mensagem de erro não te informa o motivo pelo qual a capa foi recusada? 

Além das sugestões acima dos nossos mentores. Eu faço da seguinte forma: crio no Canva no tamanho solicitado. O fundo sempre escolhe algo relacionado ao curso, mas sempre incluo uma foto minha.

Às vezes sua reprovação tenha sido pelo fato de colocar algum texto, algo que fiz no início. Na Udemy não pode ter texto nenhum na sua capa. 

Vou carregar todas as imagens que fui criando na tentativa de ver se uma delas iria aceitar.Untitled design (3).jpgUntitled design (2).jpgUntitled design (1).jpgUntitled design (1).pngUntitled design.jpgUntitled design.png

Realmente suas imagens não possuem nada visualmente que poderia não permitir o uso conforme as regras da Udemy.

O que poderia ser, a extensão da imagem, acho que precisa ser PNG, JPGE ou GIF. Além disso, as dimensões da imagem precisa ser 750x422 px. 

 

Caso esteja tudo nos padrões pedidos, entre em contato com o suporte:

instructorsupport@udemy.com

 

Esta de acordo com as normas.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Theodoro,

Dá erro na hora de carregar a imagem ou vc recebe uma mensagem dizendo que a imagem não é aceita?

Abraços

Da um erro de codigos. Ele puxa ate o 100% depois fica mostrando aqueles codigos e ficando la uma eternidade, mas nao dando sinal de sucesso.

David H.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @TeodoroDaSi842,

 

Caso as dicas apresentadas pelos instrutores não tenha resolvido seu problema, sinta se à vontade de entrar em contato com nossos suporte através do link abaixo:

https://support.udemy.com/hc/requests/new?type=instructor

@TeodoroDaSi842 Boa tarde, tente fazer o seguinte, entre na sua conta de instrutor pelo celular via 3g/4g e tente enviar por ele, pode ser algum conflito do seu provedor de internet ao subir uma imagem, recentemente eu estive com alguns problemas em subir videos e imagens em algumas plataformas por causa do provedor de internet, acho que é válido fazer um teste, se o erro persistir, aconselho entrar em contato com o suporte da Udemy para Instrutores.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas