Certificado Frente e Verso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Certificado Frente e Verso

Ir para a Solução

Vejam a pergunta que recebi de um aluno.

 

  • Acabei de concluir seu curso de Integração SAP com Excel (VBA) porém meu certificado veio apenas a frente não veio verso com os conteúdos aprendidos e nem solicitou minha assinatura, um amigo fez outro curso através da Udemy veio frente verso com assinatura de ambos tudo bonitinho , como faco para conseguir o meu dessa forma e manter o padrão dos demais?

Poderiam me dizer se procede.

 

Obrigado aos amigos!

Professor Ivair Ferrari

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Mas esse certificado com frente e verso não é da Udemy, nem tem a marca Udemy estampada nem o código de validação no canto inferior esquerdo. Provavelmente é um curso de outro local ou o instrutor aqui da Udemy fez um certificado extra, por fora, e distribuiu aos alunos. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Bom dia Ivair, tudo bem ?

ótima pergunta, também não sei o porque ?

Se descobrir, nos passe aqui por favor...

Que papai do céu abençoe você e suas vendas!

Abraço!

Ir para a Solução

Mas esse certificado com frente e verso não é da Udemy, nem tem a marca Udemy estampada nem o código de validação no canto inferior esquerdo. Provavelmente é um curso de outro local ou o instrutor aqui da Udemy fez um certificado extra, por fora, e distribuiu aos alunos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas