Cheguei a 350 mil alunos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Cheguei a 350 mil alunos!

Ir para a Solução

PauloAndrade_0-1656862076761.png

 

Quando comecei, em setembro de 2015, jamais imaginaria que chegaria a um número tão grande de alunos.

 

Este resultado já me trouxe mais de 10 oportunidades de negócio, reconhecimento de alunos em viagens pelo Brasil e a certeza que ajudei muita gente. Eventualmente, alunos me mandam uma mensagem agradecendo pois conseguiram um estágio, emprego, aumento, organizar melhor sua vida, ter mais tempo livre, passar em um concurso... é sempre bom saber que seu conhecimento ajudou alguém.

 

Sempre acreditei que o que fica é o que você faz pelo próximo, por isso sempre criei cursos gratuitos e cursos com preços acessíveis aqui na Udemy. 

 

Agora o desafio é chegar a 400 mil alunos. E a fórmula é simples, continuar estudando, continuar aprendendo e continuar compartilhando meu conhecimento criando cursos que fazem a diferença para os alunos.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Poxa Parabéns @PauloAndrade , está é uma grande conquista e realmente deve ser compartilhada.

Tenho certeza que nestes anos não faltou dedicação de sua parte, você está colhendo os bons frutos que plantou amigo, bater está meta deve passar um filme em sua cabeça de todos os esforços para este resultado né, Muito bacana mesmo mesmo Paulo.

 

Sua meta é 400 mil alunos e a minha é 100 mil, bora pra cima 😉

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12

Ir para a Solução

Poxa Parabéns @PauloAndrade , está é uma grande conquista e realmente deve ser compartilhada.

Tenho certeza que nestes anos não faltou dedicação de sua parte, você está colhendo os bons frutos que plantou amigo, bater está meta deve passar um filme em sua cabeça de todos os esforços para este resultado né, Muito bacana mesmo mesmo Paulo.

 

Sua meta é 400 mil alunos e a minha é 100 mil, bora pra cima 😉

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Vamos nessa! Vamos continuar crescendo! 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Parabéns mestre @PauloAndrade !!

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Obrigado Danilo!

Ir para a Solução

Parabéns Xará @PauloAndrade  sucesso total!!!

Eu completei semana passada 100 alunos. 

Bora pra cima💪👊 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

É isso ai Paulo! Vamos crescer!

Ir para a Solução

@PauloAndrade Parabéns pela conquista, tenho certeza que em breve terá sua meta atingida de 400 mil alunos.

 

Me tira uma dúvida, você tem mais de uma conta na udemy ou trabalha apenas com um perfil?

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

No passado eu criei um segundo perfil pois contratei pessoas para corrigirem as legendas, dai eles usaram este perfil. Este perfil ainda existe mas eu só tenho um perfil principal.

Tem o perfil dos co-instrutores, mas neste caso é o perfil deles. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Ao infinito e... parabéns .

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Que notícia maravilhosa @PauloAndrade! Estamos cheios de orgulho por aqui, que felicidade. Te desejamos cada vez mais sucesso e conquistas na sua jornada, é uma honra ter você conosco, parabéns! 👏🎉


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Parabéns @PauloAndrade !!!! Esta é uma grande conquista sua! Que venham os 500.000.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

500.000 ao em 2024 ou 2025! Mas vou chegar 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas