Cheguei a R$100 mil em ganhos e 15 mil alunos: Como a UDEMY mudou a minha vida.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cheguei a R$100 mil em ganhos e 15 mil alunos: Como a UDEMY mudou a minha vida.

Ir para a Solução

GRichDogs3.jpgraaandes Parceiros,

 

Confesso que essa comunidade ainda não se tornou tão simples e facil para eu participar quando era no facebook, mas acredito no projeto e acho que devemos fomentá-la de posts tanto quando o facebook, então segue meu post que somente posso postar aqui entre parceiros/amigos/quase irmãos em alguns casos.

 

Esse mês vi que totalizei desde minha entrada na UDEMY 100 mil reais, sendo no útimo ano uma média mensal de R$4600,00, nada mal para mim que jurava a UDEMY ser mais uma enganação que vendia a ideia de dinheiro fácil. (Não EAD não tem nada de facil tá?).

 

Sou empreendedor real, digamos assim, desde 1994, 15/12 pra ser exato, quando abri minha empresa e neste longos anos vi muito negócio surgir e muitos outros da mesma forma morrer, tive fracassos mil, algumas vitórias, ja investi em tudo que TI me mostrava ser um caminho a properar, mas confesso que nada foi como a UDEMY, apenas para exemplificar, nos últimos anos pensava em alugar minha casa e mudar para um apartamento, mas o diferença entre o que poderia cobrar na minha casa e o que desejava morar era grande, mas graças a minha receita da UDEMY essa equação fechou. Me mudei graças a meus cursos, melhorei a qualidade de vida da minha familia graças a essa plataforma.

Agora o mais impressionante que a UDEMY não mudou minha vida apenas em questões financeiras, ela me fez ver outras possibilidades como empreendedor e hoje tenho outra receita além da minha empresa e meus cursos, graças ao que a UDEMY me mostrou ser possível fazer.

Então se você é "peixe novo" na plataforma, siga firme ou se vc esta desaminado, faça o mesmo, tenho como meta em 2020, fazer com que minha marca othonmoraes, que a UDEMY esta ajudando a criar, possa se tornar minha principal fonte de renda e na moral? isso não é uma plano ou meta e sim, algo que vai acontecer, graças a cada um que me ajudou até aqui.

E que Venham mais 100 mil e outros 15 mil alunos.

Graditão UDEMY

 

 

 

 

3 SOLUÇÕES ACEITES
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 Parabéns @OthonMoraes e como já comentei em outras ocasiões, foram os seus relatos que me levaram a acreditar e apostar na Udemy. Obrigado e continue a fazer sucesso. 🙂

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

legal irmão e pra te motivar mais, esses valores hj são quase o triplo em faturamento e o mais do dobro em numero de alunos. Siga motivado ai irmão rs


@leonardoandrade  escreveu:

Uau, que top seu depoimento, me deu ânimo!


 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@GNascimento, muito bom saber que ganhamos mais um profissional, qualquer área em que precisar, estarei aqui

Ver solução na publicação original

28 RESPOSTAS 28
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Que testemunho show @OthonMoraes , é muito gratificante para nós quando um instrutor vem aqui e nos conta detalhadamente a real influência que ensinar na Udemy tem em sua vida! Estamos muito felizes por você e desejamos ainda mais sucesso para você e todos os outros instrutores e instrutoras! 

 

Sobre a usabilidade da nova plataforma, você tem algum feedback? Por que você acha que ainda é mais difícil postar aqui na mesma frequência que ocorria no facebook?


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 Parabéns @OthonMoraes e como já comentei em outras ocasiões, foram os seus relatos que me levaram a acreditar e apostar na Udemy. Obrigado e continue a fazer sucesso. 🙂

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Que máximo @OthonMoraes !! que venham muitos mil a mais 🙂 eu festejei os 20 mil alunos ontem 🙂 e a meta para o ano são 50 mil! 😉 não vai ser fácil, mas eu tô aí na luta! 

Abraço e sucesso sempre!! 

Ir para a Solução

Que máximo @OthonMoraes . Você com certeza merece todo esse resultado. Seu empenho, sua disposição para ajudar a todos e motivar e sua energia no projeto só mostram que você ainda vai muito mais longe. bjs da sua fã, amiga e aluna!

Ir para a Solução

Show de depoimento Othon!

Pra mim virou o foco principal a minha batalha esse ano vai ser pra produzir mais 3 cursos e melhorar os outros. Até agora eu faturei modestos 17 mil reais com a Udemy em nove meses reinvesti tudo de volta. Montei meu escritório, com uma máquina nova a minha antiga estava me matando de tão lenta e semana que vem minha câmera, chroma key e mais algumas coisas devem chegar. A idéia é profissionalizar de vez as coisas. E sinceramente esses depoimentos e as dicas de vocês a coisa vai  evoluindo.

Devo também uma menção honrosa a @Anonymous  que teve um papel importante no início de tudo.

 

Obrigado a cada um de vocês por continuar nos inspirando e motivando!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

quem determina e trabalha só vai pra frente @LeandrodaCo383 !! fico muito feliz em poder participar de alguma forma! 

Ir para a Solução

Top em

Ir para a Solução

@OthonMoraes Sua publicação é uma INSPIRAÇÃO para quem é "peixe novo" como eu. Obrigado por compartilhar um pouco da sua história! Muita GRATIDÃO mesmo!!!

 

Forte abraço

Ir para a Solução

Parabens Othon,

 

Comecei a gravar o meu primeiro curso para a Udemy. Seu relato ajuda a continuar com as gravações e conseguir entregar meu primeiro curso.

 

Obrigado.

 

Ir para a Solução

Uau, que top seu depoimento, me deu ânimo!

Ir para a Solução

legal irmão e pra te motivar mais, esses valores hj são quase o triplo em faturamento e o mais do dobro em numero de alunos. Siga motivado ai irmão rs


@leonardoandrade  escreveu:

Uau, que top seu depoimento, me deu ânimo!


 

Ir para a Solução

Legal, se você puder me ensinar alguma coisa, ficaria feliz 🙂

 

Ir para a Solução

-

Ir para a Solução

Já irei mandar mensagem 

Ir para a Solução

Parabéns, isso é inspirador!

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi, @OthonMoraes,

 

Nós adoramos os seus posts na comunidade! Parabéns por todo o seu sucesso e esperamos que continue crescendo imensamente 🙂

 

Pedimos que remova as informações de telefone contidas no comentário, infelizmente, não é permitido informações pessoais nos canais da comunidade Udemy pelo mundo.

 

Caso o comentário contendo o número não seja removido em até 24 horas, teremos que remover a publicação inteira e isso será uma violação. Aguardamos a remoção por esse tempo, para não precisar tomar nenhuma medida mais rígida. Entendemos que a intenção é de se conectar com outros instrutores, mas não permitimos dessa forma aqui.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

eita desculpe não sabia lance do tel, foi remover. Abração


@MaxSandy  escreveu:

Oi, @OthonMoraes,

 

Nós adoramos os seus posts na comunidade! Parabéns por todo o seu sucesso e esperamos que continue crescendo imensamente 🙂

 

Pedimos que remova as informações de telefone contidas no comentário, infelizmente, não é permitido informações pessoais nos canais da comunidade Udemy pelo mundo.

 

Caso o comentário contendo o número não seja removido em até 24 horas, teremos que remover a publicação inteira e isso será uma violação. Aguardamos a remoção por esse tempo, para não precisar tomar nenhuma medida mais rígida. Entendemos que a intenção é de se conectar com outros instrutores, mas não permitimos dessa forma aqui.


 

Ir para a Solução

Incrível em pensar que começamos juntos .... 1994 ..... parei para pensar .... como sempre andamos juntos ...infância ....... proinfomor .... Microlins ...... e olha noisxxx aqui traves ....... na Udemy ....... sua vitória é minha, minha Vitoria e sua .................. seja onde for, SEMPRE Estaremos  JUNTOS......  este resultado deve deixar nossa Mãe cheia de orgulho .......................... Em pensar que um dia ..... Eu, Você, nossa irmã,  e nossa Mãe ....... já estivemos na rua, a noite sem saber para onde ir.................... TODA VEZ QUE PASSO NO BAIRRO CALABOCA, EM SÃO GONÇALO, LEMBRO DESSE DIA ........... 03 CRIANÇAS E UMA MÃE SEM CASA ..sem um lugar... PARA DORMIR , ............ como foi difícil chegar aqui.

Ir para a Solução

Bom ver pessoas reais! Vou dar meus primeiros passos aqui e espero ajudar muitos. 

Parabéns por seguir e acreditar, isso nos ajuda a avançar.


@OthonMoraes  escreveu:

GRichDogs3.jpgraaandes Parceiros,

 

Confesso que essa comunidade ainda não se tornou tão simples e facil para eu participar quando era no facebook, mas acredito no projeto e acho que devemos fomentá-la de posts tanto quando o facebook, então segue meu post que somente posso postar aqui entre parceiros/amigos/quase irmãos em alguns casos.

 

Esse mês vi que totalizei desde minha entrada na UDEMY 100 mil reais, sendo no útimo ano uma média mensal de R$4600,00, nada mal para mim que jurava a UDEMY ser mais uma enganação que vendia a ideia de dinheiro fácil. (Não EAD não tem nada de facil tá?).

 

Sou empreendedor real, digamos assim, desde 1994, 15/12 pra ser exato, quando abri minha empresa e neste longos anos vi muito negócio surgir e muitos outros da mesma forma morrer, tive fracassos mil, algumas vitórias, ja investi em tudo que TI me mostrava ser um caminho a properar, mas confesso que nada foi como a UDEMY, apenas para exemplificar, nos últimos anos pensava em alugar minha casa e mudar para um apartamento, mas o diferença entre o que poderia cobrar na minha casa e o que desejava morar era grande, mas graças a minha receita da UDEMY essa equação fechou. Me mudei graças a meus cursos, melhorei a qualidade de vida da minha familia graças a essa plataforma.

Agora o mais impressionante que a UDEMY não mudou minha vida apenas em questões financeiras, ela me fez ver outras possibilidades como empreendedor e hoje tenho outra receita além da minha empresa e meus cursos, graças ao que a UDEMY me mostrou ser possível fazer.

Então se você é "peixe novo" na plataforma, siga firme ou se vc esta desaminado, faça o mesmo, tenho como meta em 2020, fazer com que minha marca othonmoraes, que a UDEMY esta ajudando a criar, possa se tornar minha principal fonte de renda e na moral? isso não é uma plano ou meta e sim, algo que vai acontecer, graças a cada um que me ajudou até aqui.

E que Venham mais 100 mil e outros 15 mil alunos.

Graditão UDEMY

 

 

 

 


 

Ir para a Solução

@GNascimento, muito bom saber que ganhamos mais um profissional, qualquer área em que precisar, estarei aqui

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas