Classificação 1 estrela - indignação pessoal.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Classificação 1 estrela - indignação pessoal.

Ir para a Solução

Prezados, essa mesagem é um indignação com o sistema de classificação dos cursos, assunto recorrente e já postado aqui por outros instrutores. 

Estou desenvolvendo um trabalho muito sério, dedicando horas e horas presciosas da minha vida para produzir conteúdos de qualidade para meus alunos. Acompanho dioturmente as perguntas, as inscrições, as classificações, e qualquer outro evento no contexto do curso.

Fico imensamente desmotivado em continuar produzindo mais conteúdos, e até repensar se devo ou não lançar cursos nessa plataforma, quando vejo que alunos são motivados a classificar o curso, sem terem tempo de avancarem pelo menos um pouco mais com carga horária, ou que tenha interagido com o inscrutor enviando alguma pergunta, ou concluído alguma atividade, etc.

Isso é um algoritmo, automático, que no meu ponto de vista, como profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tem falhas, e muitas falhas.

Estou indignado, fico desmotivado por não podermos fazer nada em relação ao processo de classificação dos cursos.

Obrigado,

Marco Aurélio Dias de Oliveira
Campo Grande(MS)
Brasil.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Pessoal, todos os instrutores sabem que a política de avaliação é um vexame! Bom pro aluno safado que fica satisfeito em ter ferrado a gente e péssimo para nós. Um aluno deu 2 estrelas porque não sabia como diminuir a velocidade do vídeo. Denunciei e ficou por isso mesmo (típico da Udemy).

Estou cheio de uma estrela sem um comentário sequer. Por mim, uma estrela sem comentário deveria ser automaticamente deletado. Mas a Udemy insiste em dizer que o aluno tem o direito de avaliar como quiser (típico da Udemy), mesmo que seja claramente, apenas, para ferrar o curso.

Por isso, desde que iniciei há 3 anos, só agradeço aos que dão 5 estrelas. Não vou dar prazer a um safado que dá cotação baixa e é acobertado e idolatrado pela Udemy.

Espero ter contribuido com esta discussão aqui e, prezados colegas, desculpem o desabafo.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Na realidade a Udemy exige que o instrutor destrua a didática evolutiva do curso de forma que o aluno se sinta engajado logo no princípio. As avaliações dos meus cursos melhoraram muito quando refiz a ordem das lições iniciais. Para mim, o curso ficou com a qualidade bem sacrificada.

Ver solução na publicação original

63 RESPOSTAS 63

Ir para a Solução

@Marcio A Udemy ainda tem muito a evoluir até chegar à conclusão de que o sistema de avaliação dela é totalmente furado e só prejudica imensamente os instrutores. Êta pessoal cabeça dura!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas