Com que frequência você modifica seus cursos para se manter relevante?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Com que frequência você modifica seus cursos para se manter relevante?

Olá instrutores! 😃 👋

 

Manter-se atualizado com as tendências e os tópicos relacionados aos seus cursos é uma receita para o sucesso na Udemy!

 

Como sabemos, o cenário do ensino está em constante evolução, assim como as necessidades e expectativas dos alunos. Isso me fez pensar sobre a frequência com que os cursos devem ser modificados para acomodar esses ambientes em constante mudança.

 

Então, aqui vai a minha pergunta para vocês todos: Com que frequência você modifica seus cursos para se manter relevante?

 

Compartilhe sua resposta nos comentários abaixo!

Guilherme
Udemy Community Team
2 RESPOSTAS 2
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Sempre que necessário. Eu fico de olho em atualizações nas áreas que ensino e incluo aulas quando necessário. Mas também regravo algum que acho que não tá na melhor qualidade após um tempo (já que sempre vamos aprendendo e evoluindo em luz, som e edição).

Então @Guilherme B.  sempre inclui conteúdos quando via necessário, troco vídeos promocionais , incluo material de apoio com frequência

 

Mas recentemente estou em uma jornada de renovação total de alguns cursos, muito mais pela qualidade e meu desempenho na gravação que melhorou muito do que pelo conteúdo.

 

Escolhi um curso de 2019 sobre linguagem não verbal pra iniciar hj gravei todas as aulas novamente, em um formato mais agradável, e acrescentei algumas aulas sobre, Linguagem não verbal para reuniões de negócios, negociações, vendas, e liderança, na expectativa de aumentar as chances de entrada no UB.

 

Em fim verei os resultados disso nos próximos meses.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas