Começando como instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Começando como instrutor

Ir para a Solução

Saudações pessoal!

Estou começando agora como instrutor virtual, gostaria de saber com a experiência e prática de vocês, o que eu preciso saber para ter um avanço progressivo na plataforma, quanto ao conteúdo e a forma de interação com os alunos ?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá, José. Seja bem-vindo.

Comece a publicar seus cursos e fique atento principalmente à qualidade do áudio. Creio que um bom áudio, sem ruídos e com uma explicação clara, é um ponto essencial para os cursos.

Eu costumo atender as dúvidas dos alunos em até 48hs. Me parece um bom tempo.

Se quiser deixar ainda mais aquecida sua rede de alunos, use o recurso dos Anúncios educacionais para enviar novidades e materias sobre o tema do curso. Você pode enviar até 4 por mês.

 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Olá, José. Seja bem-vindo.

Comece a publicar seus cursos e fique atento principalmente à qualidade do áudio. Creio que um bom áudio, sem ruídos e com uma explicação clara, é um ponto essencial para os cursos.

Eu costumo atender as dúvidas dos alunos em até 48hs. Me parece um bom tempo.

Se quiser deixar ainda mais aquecida sua rede de alunos, use o recurso dos Anúncios educacionais para enviar novidades e materias sobre o tema do curso. Você pode enviar até 4 por mês.

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Esse início é mais difícil, mas depois as coisas vão ficando mais fáceis. Não desanime nesse início.