Começando na Udemy: Melhores Práticas de Marketing

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Começando na Udemy: Melhores Práticas de Marketing

Ir para a Solução

Fala Galera! 

 

Estou começando agora como Instrutor na Udemy e já estou preparando meu primeiro curso. Como novato tenho muitas dúvidas e uma delas é a seguinte:

 

Quais as melhores práticas de marketing que vocês utilizam para promover seus cursos?

Vocês deixam a promoção com a Udemy ou promovem por fora nas mídias sociais, blog, e-mail marketing, etc?

 

Desde já agradeço a contribuição de todos e todas!

 

Forte abraço,

 

Edson Guimarães.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Fala @EdsonMoreira, blza?

 

Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.

 

Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.

 

Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.

 

Espero ter ajudado.


Abraço.

 

-Rayan Maia.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Fala @EdsonMoreira, blza?

 

Atualmente eu tenho dois cursos na Udemy, em ambos eu deixo ativa a promoção da udemy pois assim converte mais e eu não tenho que investir em tráfego.

 

Acaba que o retorno é legal, pois se eu tivesse que investir em tráfego talvez eu não teria lucro. Outro detalhe é que estes cursos que eu fiz. eu utilizo a udemy para testar o mercado pra mim, já que eles possuem uma grande audiência e vendem o produto por um ticket muito baixo.

 

Eu também uso outras mídias para divulgar(Youtube, lista, ManyChat...), qto mais canais de tráfego vc possuir, melhor.

 

Espero ter ajudado.


Abraço.

 

-Rayan Maia.

Ir para a Solução

Ótimo obrigado pelas dicas @rayanmaia!

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Por experiência própria, nunca descarte o marketing da Udemy. Ele é poderoso.

Mas por fora é bom ter um blog, um canal, isso vai somar ao marketing da Udemy e te ajudará bastante para ampliar a sua receita.

Ir para a Solução

Show! Obrigado pela contribuição @VianaPatricio 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas