Começando na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Começando na Udemy

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

publiquei hoje meu primeiro curso na Udemy, ainda estou meio perdido quanto a como será o progresso, há muitos cursos com assunstos semelhantes ao meu. Inicialmente deixei meu curso gratuito afim de tomar público, mas gostaria de dicas, em quanto tempo começa a ter alunos? Preciso compartilhar em redes sociais no início? Agradeço a todas as dicas.

2 SOLUÇÕES ACEITES
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @WallaceCaldeira 

Se tu não queres depender somente da Udemy tu precisas sim fazer alguma coisa pelo teu curso, e compartilhar nas redes sociais é o mínimo 😊

Como a Laura falou tem muita coisa na Udemy mesmo. Eu tenho muito material no meu blog, no youtube e nos meus cursos.

Minha dica é: se tu queres criar um negócio e viver dos teus cursos, aprende realmente sobre o assunto... 🙂 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@WallaceCaldeira, primeiro de tudo, crie a sua audiência independentemente da plataforma. Crie os seus canais nas redes sociais (youtube, instagram, facebook, etc), passando conteúdo relativo aos seus cursos. De tempo em tempo, você direciona a sua audiência para um curso específico, usando um cupom seu, que vai render 97% da venda a você.

Tem muitas outras dicas que você pode encontrar, mas geralmente vão te direcionar nesta direção.

Boa sorte nas vendas!

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, Wallace!

 

Nós recomendamos que você crie uma estratégia de marketing para divulgar o seu curso. Aqui você pode acessar a seção de Marketing da nossa Central de ensino, que contém muitas dicas e informações sobre como comercializar e promover seu curso com eficácia.

 

@OthonMoraes e a @Anonymous também podem compartilhar um pouco da experiência deles com você.

Laura - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @WallaceCaldeira 

Se tu não queres depender somente da Udemy tu precisas sim fazer alguma coisa pelo teu curso, e compartilhar nas redes sociais é o mínimo 😊

Como a Laura falou tem muita coisa na Udemy mesmo. Eu tenho muito material no meu blog, no youtube e nos meus cursos.

Minha dica é: se tu queres criar um negócio e viver dos teus cursos, aprende realmente sobre o assunto... 🙂 

Ir para a Solução

@WallaceCaldeira, primeiro de tudo, crie a sua audiência independentemente da plataforma. Crie os seus canais nas redes sociais (youtube, instagram, facebook, etc), passando conteúdo relativo aos seus cursos. De tempo em tempo, você direciona a sua audiência para um curso específico, usando um cupom seu, que vai render 97% da venda a você.

Tem muitas outras dicas que você pode encontrar, mas geralmente vão te direcionar nesta direção.

Boa sorte nas vendas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas