Começou o mês de maio, e as vendas Zeraram 0%

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Começou o mês de maio, e as vendas Zeraram 0%

Ir para a Solução

Alguém aí tá passando por isso também?

Essa mudança que terá a partir de hoje, não estou entendendo nada, eu vou precisar pagar para anunciar? Mas onde?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@Erick_Augusto,

 

A taxa de transação tem origem no "Valor Bruto".Se você vende um curso a R$ 100,00 é menos 3% desses R$ 100,00 reais, nesse exemplo seria:

 

R$ 100,00 - 3% = R$ 97,00

Valor a receber com a nova politica: R$ 97,00 * 37% = R$ 35,89

 

Essa Taxa era cobrada em alguns tipos de vendas, se não estou enganado era cobrado em vendas feitas no google store por exemplo. agora é cobrado em todas as vendas, só não ficou claro se taxa de transação é cobrado nas vendas feitas por anúncios de instrutores tamém.

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@HenriqueLemonis,

 

Por enquanto, pagar para anunciar é opcional, mas no futuro não dúvido nada a udemy começar a cobrar alguma taxa e fazer algum programa para reduzir ainda mais a receia do instrutor.

 

Lembre-se que agora os ganhos do instrutor em cada venda é 37% dos 100%, com exceção dos anuncios feitos pelo próprio instrutor, vendas no orgânico, afiliado ou ADS da udemy, é 37%, na prática é 34%, por que eles agora incluem uma taxa de 3%, então fica 34% como mostrado na imagem a seguir.

 

2021-05-03_12-25.png

 

Por isso amigos instrutores repito, tente a sorte aqui ou busquem alternativas por que a cada mudança que a udemy coloca em prática ela(udemy) ganha e os instrutores só perdem.

Ir para a Solução

Olá @Anonymous você disse que "Pagar para anunciar é opcional"

 

Mas eu quero pagar e não sei como, não encontro nada a respeito,  como posso pagar para aumentar a exposição dos meus cursos?

 

Forte abraço!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@HenriqueLemonis,

 

Você pode usar empresas de terceiros, como o Google ADS que é um bom exemplo. mas sinceramente estou estudando marketing digital e pelo que vi até o momento, qualquer investimento em divulgação tem que ser feito com muita cautela e estratégia, caso contrário, pode ser frustante.

Ir para a Solução

@HenriqueLemonis @Anonymous @MaxSandy 

Alguém sabe explicar! O que é a taxa de 3% e qual é o proposito dela?

 

A taxa tem origem do "Valor líquido"? Ou Já foi descontada antes do valor líquido?

 

Não vi nada sobre a taxa nos comunicados da Udemy.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@Erick_Augusto,

 

A taxa de transação tem origem no "Valor Bruto".Se você vende um curso a R$ 100,00 é menos 3% desses R$ 100,00 reais, nesse exemplo seria:

 

R$ 100,00 - 3% = R$ 97,00

Valor a receber com a nova politica: R$ 97,00 * 37% = R$ 35,89

 

Essa Taxa era cobrada em alguns tipos de vendas, se não estou enganado era cobrado em vendas feitas no google store por exemplo. agora é cobrado em todas as vendas, só não ficou claro se taxa de transação é cobrado nas vendas feitas por anúncios de instrutores tamém.

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Pois é, geralmente o começo do mês pra mim era bem agitado em vendas, até agora tive pouquíssimas vendas. E eles colocaram os cursos a R$27,00, e não a R$22,90, me pergunto qual seria o objetivo disso e se eles vão retornar as promoções com R$22,90 depois

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas