Comemore as pequenas conquistas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Comemore as pequenas conquistas!

Fala Galera!

 

Há alguns dias atrás eu alcancei 50 alunos na udemy, para alguns é um número pequeno mas eu fiquei muito feliz e queria compartilhar aqui com vocês esta consquista!! 😄

 

 

E vocês? Costumam comemorar as pequenas vitórias? Na minha opinião estas pequenas comemorações ajudam muito na nossa caminhada rumo ao sucesso!

 

Abraços.

 

-Rayan Maia.

2 RESPOSTAS 2

Parabéns pela conquista Rayan! Sucesso!

 

Eu também comemoro a cada conquista alcançada, iniciei no finalzinho de janeiro/2019 na Udemy como instrutor, meu primeiro curso que recentemente foi publicado, tem 15 alunos, a medida que vai aumentando os alunos, vai dando uma felicidade. É muito gratificante poder fazer o que gosta e ser reconhecido. Por mais que eu ainda tenha poucos alunos, estou muito feliz e o foco e a esperança é aumentar, tanto em quantidade de novos cursos, quanto em quantidade de alunos e interações com alunos e instrutores, com os udemygos. 

 

Foco no crescimento! Mais uma vez, meus parabéns! Grande abraço.

Obrigado @AdemirJr , o comecinho é como se fosse um teste pra todos nós, quando começamos a ver os resultados, ficamos mais animados em continudar.

 

Parabéns pra você também camarada!

 

Abraço!

 

-Rayan Maia.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas