Como Cadastrar um Assistente para o meu Curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como Cadastrar um Assistente para o meu Curso?

Fala pessoal, tudo bem?

 

Queria saber como cadastro um Assistente sem que ele apareça na página de vendas do curso. Recentemente cadastrei uma pessoa pra me ajudar a responder as perguntas, avaliações e mensagens, e agora ele aparece na página dos cursos e também, quando ele envia um e-mail pra base de alunos, vai em nome dele – dai gostaria de saber se existe uma forma de cadastrar um "Assistente" e ele responder/enviar as coisas em meu nome, mas no back, ele fazendo. Se alguém puder ajudar, seria massa demais.

 

Forte abraço, pessoal!

1 RESPOSTA 1
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @igorbotelho

 

Que bom vê-lo aqui na Comunidade! 

 

Você pode cadastrá-los como Assistentes de Ensino. O que alguns instrutores fazem é criar um perfil de assistente em nome da empresa ou de um grupo e os assistentes respondem por esse perfil. Você poderia criar um novo perfil e ceder para o/a assistente, apesar de não recomendarmos essa última opção. Esse artigo pode lhe ajudar.

 

Caso tenha mais dúvidas, não esqueça de enviar um e-mail para instructorsupport@udemy.com.

 

Boas vendas!

 

Carlos N - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas