em 08-27-2019 11:40 AM
Bom dia! Tou criando campanhas de promoção no google adwords e precisava de vincular os meus cursos na udemy para que existe conversão no google adwords, mas agora não encontro em lado nenhum onde posso configurar isso na udemy? Recordo que anteriormente havia, peço a vossa ajuda para resolver este problema.
em 08-28-2019 02:36 PM
Olá @telmolourenco, informamos que essa feature foi desativada de nossa plataforma no início do ano e todos os instrutores foram avisados por email no dia 27 de fevereiro com mais informações sobre esta atualização.
em 08-29-2019 01:15 AM
Existe no site da udemy, algum informações sobre esse assunto? É permitido promover os nossos cursos com google adwords?
Obrigado Rafael abraços
em 08-29-2019 11:14 AM
Olá @telmolourenco , não entendi muito bem sua primeira pergunta, você quer saber se existem informações no site sobre a desativação dessa funcionalidade?
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.