Como Vender ............... 774 Alunos e U$ 1500 em 36 dias .........

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como Vender ............... 774 Alunos e U$ 1500 em 36 dias .........

Meu Povo Hoje completam 36 dias do lançamento deste meu Curso, ...... resultado que considero FANTÁSTICO POIS não fiz nenhum tipo de impulsionamento ..... foram dias de trabalho, essa madrugada fui dormir as 2: 30 já acordando as 07:07 ................ neste momento estou com muita dor, sofrendo .... pelas horas a fio sentado....... doi .... estou sofrendo .............. MAS O CARINHO QUE TENHO RECEBIDO DOS ALUNOS ............. ME EMOCIONA A TODA HORA................ esse é o foco do meu .........trabalho.............. servir meus Filhos Online............ o foco já falei mais olhem meus resultados......... EM 36 DIAS A SE COMPLETAR ESTA MEIA NOITE...............   1504.png   SÃO 774 Alunos774.png

ACHO QUE ATÉ MEIA NOITE CONSIGO 800 alunos NO TOTAL ..................... Professor Marcelo Moraes , o que o Senhor quer agora? ....................... superar a dor......sair de casa ............ dirigir 100 Km e rever meus 03 Filhos e minha Esposa .......que não vejo a dias............. esse texto relata o esforço do gerador de Conteúdo para UDEMY. Obrigado A TODA EQUIPE DA UDEMY ............. essa vitória também e de vocês................. meus colaboradores silenciosos ............ mais focados em nosso sucesso.

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Professor Marcelo Moraes perfil 1,

 

Muito obrigado por compartilhar a sua história com a gente! Ficamos emocionados com palavras tão gentis e com tanto amor que os instrutores colocam em seus cursos.

 

Parabéns por todo seu esforço e desejamos toda a sorte do mundo em suas vendas!


Max Sandy - Udemy International Community Team

Pavorô. Parabéns Coração

Espetacular, meus parabéns Smiley muito feliz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas