Como Vender Muito ............ Hora da Verdade, Momento de testar todo potencial da Plataforma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como Vender Muito ............ Hora da Verdade, Momento de testar todo potencial da Plataforma.

Ir para a Solução

Gosto de testar,...   ver na prática ... do fazer..... ver o que da certo, ver o que não devemos fazer...... Com isso crieI um perfil que não participa de promoções da UDEMY,........ testei meus Cursos com mais de 1000 Alunos....... em diversos Cursos ....... agora que estes Cursos ...... em sua maioria tem a classificação mais alta dentro da categoria ...... com avaliações  acima de 4,5 estrelas .......... pretendo liberar este perfil para promoção ..... e testar o resultado de vendas por 06 meses .... até dezembro 2020. Preciso que este perfil me renda no mínimo U$ 1000 por mês. SERÁ QUE POSSO INVESTIR NESTE DESAFIO?

2 SOLUÇÕES ACEITES
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

No meu perfil principal eu participo de todas e estou bem satisfeita pois além de ter uma renda interessante, também uso como vitrine para outros projetos... agora eu criei um segundo perfil que não vai participar das promoções: https://www.udemy.com/user/digitalsemmisterios 

Ainda é muito cedo para comentar sobre esse segudo pois o curso pago acabou de entrar no ar... 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Cara... eu não fiz isso, mas fiz uma coisa diferente, subi 3 níveis acima o valor do meu curso, tem vendido mais sabia? 

 

A pessoa olha aquele valor de 82% de desconto, da uma sensação de urgência nela.

 

Eu não aconselho sair das promoções, mas tem esses 'macetizinhos' que vc vai pegando

Ver solução na publicação original

22 RESPOSTAS 22

Ir para a Solução

SERA QUE EXISTEM TIPOS DE CURSOS  VENDEM menos na UDEMY .... dentro da platafoma ..... eu por exemplo acho que os usuarios da UDEMY tem foco mais direcionado a estudo de Sofware, ....

Ir para a Solução

Irei lançar curso na área de software e fiquei feliz ao ler isso rs

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu gostaria de ver o resultado disso. É uma das minhas aflições, pois eu gostaria de retirar o curso das promoções para ver se ganharia mais.

Ir para a Solução

Eu hoje tenho 37 cursos publicados aqui na plataforma. Nunca participei das promoções de redução de preço e tenho a mesma curiosidade. Será que eu teria ganho mais dinheiro se tivesse participado das promoções ?

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

No meu perfil principal eu participo de todas e estou bem satisfeita pois além de ter uma renda interessante, também uso como vitrine para outros projetos... agora eu criei um segundo perfil que não vai participar das promoções: https://www.udemy.com/user/digitalsemmisterios 

Ainda é muito cedo para comentar sobre esse segudo pois o curso pago acabou de entrar no ar... 

 

Ir para a Solução

Boa tarde Leila, tudo bem ?

Vi que você tem quase 50k de alunos, parabéns!

Poderia me dar uma dica, se ficar chato, não precisa responder. Porém, me ajudaria bastante a decidir se ingressaria nas promoções.

Qual sua média de faturamento com 50k de alunos por mês? Sei que serve de vitrine, porém fiz alguns cálculos com a redução e não achei vantagem. Preciso de um motivo mais forte para tal.

Se puder me ajudar, ficaria agradecido.

Muito obrigado!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Já passei dos 50 Mil @VíniciusLima 🙂 

Eu acho que essa é uma questão de testes... Sai durante um tempo e avalia o que é melhor para ti (pois isso depende também muito do tema, do público, da concorrência...) 

 

Ir para a Solução

Parabéns!

Porém, poderia me dar uma dica, quando recebe por mês com mais de 50k de alunos ? Caso não queira falar o valor real, me passe uma faixa por favor. Entre 1k e 2k, entre 2k e 3k..... Ou inbox, se possível. Preciso descobrir se valerá a pena. Tenho 37 cursos lançados aqui na plataforma e dentre eles, vários bem cotados e alguns com melhor avaliação. Nunca deixei baixar o valor dos cursos.

 

Obrigado mais uma vez e parabéns pelo seu excelente trabalho!

Ir para a Solução

Olá LeiaAo Vi o perfil do seu curso sobre fazer e promover cursos aqui na Udemy. Muito bom. Estou curiosa. Tenho o meu primeiro curso desde há duas semanas e à espera da aprovação de um segundo. A parte que me preocupa é que me parece ( não levem a mal) um trabalho gigante receber tão pouco por aluno, para se ter muitos ´+e necessário mais gastos e esforço, e acompanhá-los é um trabalho gigante. Pois nunca deixaria de dar apoio aos meus alunos. Então já vi o seu video em que todas as manhãs responde as perguntas. ( eu tenho cursos online no meu blog há 7 anos e tb faço isso) Mas aqui estamos a falar de milhares.

Sobre a questão das promoções e receber pouco não é o meu problema, Pois é uma forma de divulgar o meu trabalho e conhecer novas pessoas que podem vir a interessar-se por outros projetos que tenho. ( Desenvolvimento pessoal - EFT- Coaching de prosperidade). A lei da multiplicação é o foco. Mas essa parte que falei acima como dar apoio a  milhares e milhares é que me questiono. Lembrei-me de lhe pedir a sua visão. sobre isto. Muito grata.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

oi @CristinaTei784 o trabalho em responder as perguntas vai depender muito do teu curso... eu respondi 8 perguntas hoje 🙂 

Ir para a Solução

Olá Leila. Grata pelo comentário. Eu já entendi sobre esta parte. Na verdade acho que me precipitei um pouco com o post. Muito grata. Sucesso.

Ir para a Solução

Cara... eu não fiz isso, mas fiz uma coisa diferente, subi 3 níveis acima o valor do meu curso, tem vendido mais sabia? 

 

A pessoa olha aquele valor de 82% de desconto, da uma sensação de urgência nela.

 

Eu não aconselho sair das promoções, mas tem esses 'macetizinhos' que vc vai pegando

Ir para a Solução

Pois é, tenho a mesma intenção. Mas e pergunta que fica é: quais os riscos?

Ainda tenho poucos inscritos, ou melhor, é um copo meio cheio e meio vazio. 

Ir para a Solução

Boa Tarde , vamos a realidade sem especulações, aos fatos reais ...... TESTADOS na prática...... PRIMEIRA REGRA: QUALIDADE NO CONTEÚDO ....... o foco do criador de conteúdos, deve ser fazer o melhor ...... obcesão pelas 5 estrelas,  ser o melhor avaliado em sua categoria.

 

Pois é isso que seu aluno merece . não objetive isso por vaidade.

 

SOBRE VENDAS: SE O SEU CURSO FOR O MELHOR ..... vendas não serão problema, pois a UDEMY ........ ARREBENTA NA DIVULGAÇÃO.

 

Se você tiver uma boa base de seguidores .... pode multiplicar seu faturamento., caso não tnha deixe com a Udemy, que ela da conta do recado com louvor, sem outra igual ........... EU COSTUMO DIZER: QUE QUANDO A PESSOA, OU INSTITUIÇÃO É O MELHOR NO QUE FAZ NÃO TERÁ CONCORRENTE, NISSO A UDEMY  É "Hors Concours "

 

EU ACREDITO QUE SE TENS .... seguidores fora da plataforma que se tenha perfis ..... diferentes de Cursos..... um para promoção e outra para sua venda organica SUA.

 

Agora vamos a este caso de sucesso, lancei um Curso a 28 dias chegando agora a 400 alunos ....... fiz minha perte na qualidade, e a Udemy deu seu show na divilgação. resultado.................... SUCESSO.

 

804.png

348.png

 

 

Ir para a Solução

Meu Povo Hoje completam 36 dias do lançamento deste meu Curso, ...... resultado que considero FANTÁSTICO POIS não fiz nenhum tipo de impulsionamento ..... foram dias de trabalho, essa madrugada dormir as 2: 30 há acordando as 07:07 ................ neste momento estou com muita dor, sofrendo .... pelas horas a fio sentado....... doi .... estou sofrendo .............. MAS O CARINHO QUE TENHO RECEBIDO DOS ALUNOS ............. ME EMOCIONA A TODA HORA................ esse é o foco do meu .........trabalho.............. servir meus Filhos Online............ o foco já falei mais olhem meus resultados......... EM 36 DIAS A SE COMPLETAR ESTA MEIA NOITE...............   1504.png   SÃO 774 Alunos774.png

ACHO QUE ATÉ MEIA NOITE CONSIGO 800 alunos NO TOTAL ..................... Professor Marcelo Moraes , o que o Senhor quer agora? ....................... superar a dor......sair de casa ............ dirigir 100 Km e rever meus 03 Filhos e minha Esposa .......que não vejo a dias............. esse texto relata o esforço do gerador de Conteúdo para UDEMY. obrigado A TODA EQUIPE DA UDEMY ............. essa vitória também e de vocês................. meus colaboradores silenciosos ............ mais focados em nosso sucesso.

Ir para a Solução

Próximo desafio Vender 1 Milhão de R$ ....

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Parabens pelo resultado @Professor Marcelo Moraes perfil 1 

Ir para a Solução

Muito Grato nobre , hoje em 37 dias já são mais de 800 Alunos.

Ir para a Solução

Olá professor1. Parabenizo pelo seu sucesso. Sou nova na Udemy. O meu curso começou há duas semanas, tem 6 alunos e 2x 5 estrelas. Calculo que para ter esses alunos teve que fazer campanhas publicitárias entre outros métodos de divulgação. Como tem muita experiência aqui na Udemy lembrei-me de pedir a sua ajuda.

Eu tenho um blog e tenho enviado emails para os meus subscritores., Também promovo o meu trabalho no youtube. As visitas ao meu curso, segundo a  conversão mostrada na plataforma Udemy vêm, principalmente dos meus links. Uns 90% são visitas que vieram por mim. Mas não deram em mais vendas até ao presente momento, As visitas ao curso que vêm pela Udemy são 1 aqui outra ali. não tem expressão. Fico a pensar como eles trazem alunos até nós uma vez que em 15 dias apenas trouxeram 2 alunos. Estou a pesquisar para ver o que pode não estar bem na apresentação do meu curso e que possa melhorar. E sobre a questão da Udemy nos trazer alunos pois não me pareça que possa contar muito com isso. Pode ajudar na sua visão? ou alguém mais que possa participar? Muito grata. Votos de continuação de sucesso a si e a todos.

Ir para a Solução

já Somos 1149 Alunos .......... tudo na venda Orgânica ...................... TEMOS O MELHOR CURSO segundo avaliações dos Alunos ...... mais de 84 % entre 5 e 4 Estrelas................................. sem nenhum tipo de impulsionamento .................. de minha parte .......................... Vendi apenas para 1 % do meu Público.

 

Acho que posso projetar meus 200 Mil Dólares .

 

FAÇO ISSO NÃO PARA ME VANGLORIAR, visto que a maior Honra nestas Vendas são da UDEMY E DE SUA equipe, com seu talento e trabalho sério.

 

Faço Isso para que você acredite que também pode chegar lá, Nós fizemos, ......... EU & UDEMY ......  por que você não vai Conseguir.

 

 

2164.png

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas