Como andam as Vendas de Fevereiro/2019 =)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como andam as Vendas de Fevereiro/2019 =)

Como tá sendo fevereiro na venda aí pra vocês? após um janeiro de boas vendas, como tá o movimento por aí nesse mês que é mais curto? Por aqui tá mantendo a média... 😃Webp.net-compress-image.jpg

 

9 RESPOSTAS 9
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Comecei em janeiro e por enquanto estou com vendas progressivas. Vamos ver no fechamento do mês. 🙂

Comecei muito bem, melhor que o começo de janeiro.

Por aqui um pouco fraco 😞

 

Mas vamo q vamo!:D

 

-Rayan Maia

Janeiro foi ótimo e pelo incrível que pareça, Fevereiro está melhor ainda. No sei no caso de vocês, mas no meu é que muitas oportunidade estão surgindo para área que atuo, e um dos requisitos solicitados pela empresa é tema do meu curso.

Acabei de receber o relatório da Udemy, novos alunos 😄

 

Ontem e hoje ocorreram vendas, bora que a semana ta só no começo!

 

-Rayan Maia.

Iniciei no finalzinho de Janeiro, obtive algumas vendas, e em fevereiro estou tendo mais vendas. Estou focado no crescimento. Bora crescer, bora prosperar. 

Meu Janeiro foi TOP 03, perdendo apenas para as duas BF que participei e fevereiro estou acima da media para o dia de hoje, a rigor minhas vendas hoje hoje ja superaram minha meta da quinzena que sempre defino, então acho que apesar do mes curto, tende a ser legal

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Massa... Janeiro foi meu TOP1, passou a BF, mas porque lancei curso novo... Fevereiro tá me surpreendendo pois pensei que ia ser igual a dezembro... que deu uma esfriada após a BF... mas tá batendo a meta de meio de mês também...

Olá Viana!!!

Poderia estar melhor, mas estamos firmes na divulgação!

Um abraço!

Prof. Julio Cesar Passos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas