Como aparecer na home do site da Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como aparecer na home do site da Udemy

Ok, ok, eu sei do quanto é importante cada um de nós fazer uma campanha pessoal para divulgar nossos cursos. Entretanto, o brasileiro tem a mania de procurar um "senso de justiça" nas comunidades em que participa. É algo como "se ele tem eu também quero". Como brasileiro, eu comparei alguns itens do meu curso com aqueles que estão no trend topics das chamadas de capa do site e, sinceramente, achei que eu pudesse em algum momento estar lá. Tenho certeza que iria ter uma boa resposta orgânica e com isso, impulsionaria meu projeto. Eu abri um chamado para saber e eles me responderam que "para estar lá, existem uma série de fatores elegíveis...". 

Quem já teve alguma experiência de estar na primeira página do site da Udemy pode me dizer como chegou lá?

2 RESPOSTAS 2
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Meu curso está lá desde que ficou com a CLASSIFICAÇÃO MAIS ALTA e se manteve entre 4.6 e 4.8.

Pelo o que eu estudei os fatores são: nota mais alta, maior quantidade de avaliações e envolvimento dos alunos no curso. Mas os dois fatores são os que imapctam mais. Eles significam que é um curso de mais alta qualidade e que vende mais. Por isso, vai ter mais relevância.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas