Como cancelar cursos da udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como cancelar cursos da udemy

Olá pessoal,

 

Depois de muitas decepções e pouco apoio da Udemy, resolvi não publicar mais cursos aqui na plataforma, estou migrando para outra. O fato da Udemy permitir que alunos suspeitos de serem concorrentes mal intencionados ofendam instrutores e não tomem nenhuma providência, desmotiva qualquer pessoa. Eu não sinto mais confiança, fora a queda brusca nas vendas com preços baixos, por isso queria saber se tenho como cancelar ou suspender os cursos pagos, os gratuitos até deixo, os cursos que eu comecei a rascunhar não consigo excluir, o que é estranho. Mas queria saber qual a forma legal de suspender ou parar de divulgar. Acredito que o respeito está acima de tudo. Se alguém puder me responder agradeço!

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @SimoneCoelho,

 

Lamentamos em saber que você desejar deixar a Udemy. 

 

Em relação a cancelar os cursos, excluir seus rascunhos, por favor entre em contato com nosso Suporte em instructorsupport@udemy.com e eles/elas poderão lhe guiar com suas dúvidas.

 

Carlos N - International Community Team

Bom dia. Está migrando para qual plataforma?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas