Como colocar preço de 27,90?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como colocar preço de 27,90?

Ir para a Solução

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui. Hoje meu curso foi aprovado e estou totalmente perdido. Na configuração do curso, escolhi o nível 1 que atualmente é 79,90. Mas gostaria de colocar o valor "padrão" de 27,90. Como eu faço isso?

Se alguém puder me ajudar, já agradeço antecipadamente.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá @luisiqueira !

Olha amigo na verdade eu recomendo que você nunca coloque o menor valor ou seja o Nível 1 e sim no mínimo o nível 20 que é 229,90, te explico o porque!

O valor de 27,90 que você deve ver nos outros cursos é o valor já aplicado as promoções da udemy e como estratégia ela sempre vai deixar seu curso 27,90 ou 34,90.

Se você colocar seu curso a 79,90 reais ou a 500,00 não importa, quando a udemy aplicar ele nas promoções ele vai sempre ficar entre este valores independente do valor que você escolheu. 

 

E porque falo pra você colocar um valor maior!

Exemplo udemy vai aplicar a promoção em seu curso e vai ficar assim

ERA 79,90 MAS HOJE A 27,90 - 65% DE DESCONTO.

Agora se você coloca um valor maior a percepção de desconto é maior pois ficaria assim.

ERA 329 REIAS MAS HOJE APENAS 27,90 - 92% DE DESCONTO.

 

Agora verifique se você marcou a opção de PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES DA UDEMY.

 

Obs:  Se seu curso acabou de ser publicado aguarde alguns dias pois demora alguns dias até que ela aplique seu curso nas promoções, por isso ele ainda está ao valor total.

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Amigo pesquisei seu curso aqui em uma guia anônima e pra mim ele já apareceu aqui a 27,90

 

Sem Título-1.png 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Tudo bem!

A udemy que estabelece os valores na plataforma em um conjunto de valores iniciando no mínimo e finalizando no máximo. Significa que precisa escolher o valor entre o início e o final.

 

Só é possível trocar por um valor inferior através dos cupons, mas não vai estar disponível na página de venda como preço padrão! Só quando o comprador colocar o código ou usar o link do cupom.

 

O preço inferior nos cupons também é estabelecido pela Udemy. Vai aparecer um limite mínimo que pode escolher. 

Ir para a Solução

Olá @luisiqueira !

Olha amigo na verdade eu recomendo que você nunca coloque o menor valor ou seja o Nível 1 e sim no mínimo o nível 20 que é 229,90, te explico o porque!

O valor de 27,90 que você deve ver nos outros cursos é o valor já aplicado as promoções da udemy e como estratégia ela sempre vai deixar seu curso 27,90 ou 34,90.

Se você colocar seu curso a 79,90 reais ou a 500,00 não importa, quando a udemy aplicar ele nas promoções ele vai sempre ficar entre este valores independente do valor que você escolheu. 

 

E porque falo pra você colocar um valor maior!

Exemplo udemy vai aplicar a promoção em seu curso e vai ficar assim

ERA 79,90 MAS HOJE A 27,90 - 65% DE DESCONTO.

Agora se você coloca um valor maior a percepção de desconto é maior pois ficaria assim.

ERA 329 REIAS MAS HOJE APENAS 27,90 - 92% DE DESCONTO.

 

Agora verifique se você marcou a opção de PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES DA UDEMY.

 

Obs:  Se seu curso acabou de ser publicado aguarde alguns dias pois demora alguns dias até que ela aplique seu curso nas promoções, por isso ele ainda está ao valor total.

 

Ir para a Solução

Boa tarde AnimeArte.

Sim, enviei o curso ontem e foi publicado pela udemy hoje. Mas estou meio perdido nessa plataforma.

Eu entrei em gerenciar acordos promocionais e cliquei em salvar. Isso é o que vai garantir a participação do meu curso na promoção?

Obrigado pela resposta

Ir para a Solução

Amigo aqui neste link explica tudo sobre as promoções da udemy, e também mostra onde você verifica se está participando das promoções.

Aguarde alguns dias e logo mais seu curso vai estar nas promoções 😉

 

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232827-Acordos-Promocionais-de-Instrutor-e-Ofertas-da-Ud... 

 

Qualquer dúvida pode ir chamando por aqui.

 

Ir para a Solução

Poxa, obrigadão pela ajuda.

 

Sim, foi exatamente por meio desse artigo que eu fiz a configuração. Porém, como não obtemos uma resposta imediata da udemy, continuei na dúvida se estava seguindo o caminho correto. Agora, vou aguardar alguns dias e ver se o curso será oferecido pelo preço promocional.

Valeu por disponibilizar um tempinho do seu dia para me ajudar, amigo

Ir para a Solução

Amigo pesquisei seu curso aqui em uma guia anônima e pra mim ele já apareceu aqui a 27,90

 

Sem Título-1.png 

Ir para a Solução

Sim amigo, deu certo. Foi exatamente como vc disse.

Muito obrigado mesmo pelo seu tempo. Vc é uma pessoa do bem e desejo sucesso nos seus projetos. Valeu mesmo. Agora vamos ver se eu consigo algumas vendas, esse é o próximo objetivo......

Muito obrigado mesmo e sucesso.

Ir para a Solução

É um prazer ajudar amigo!

Opa amigo obrigado, desejo muito suceso a você também 😉

Acompanhe suas vendas nesta semana, se não vender voltei aqui e agente ve o que pode ser 😉

Bom domingo amigo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas