em 01-09-2021 01:54 PM
Sou historiador e pretendo construir um curso sobre história, mas não consigo encontrar uma estratégia boa para poder vender o meu curso... Tens alguma sugestão?
em 01-09-2021 04:03 PM
Vou falar sobre mim. Eu começo verificando a demanda no Ubersuggest. Depois, entro nos Insights da Udemy e vejo a demanda pelo assunto também.
Daí decido se vou começar com um curso gratuito, ou se com curso pago. Se a demanda pelo tema for grande eu já começo com um curso pago e divulgo um link gratuito para quem já é meu aluno.
Uma boa forma de ver a demanda e os assuntos que poderiam se tornar um curso é pesquisar no Youtube ou mesmo abrir (se não tiver) um canal sobre o assunto. Ali poderia-se colocar aulas gratuitas e ir mensurando e pesquisando quais conteúdos os alunos querem. Essa seria uma forma de validação também.
É isso.
Se tiver alguma dúvida, poste aqui novamente.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
16 | |
15 | |
11 | |
6 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.