Como criar imagens melhores para o seu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Como criar imagens melhores para o seu curso

udemy50.jpg

  

Oi Instrutores!

 

Hoje trazemos uma publicação muito interessante de um Designer que compartilhou com a gente dicas de como as imagens podem ajudar a melhorar a aparência de um curso!

 

Sabemos que as imagens do curso precisam ser dinâmicas e também comunicar com eficácia o assunto do curso. Além disso, você também precisa produzir uma imagem limpa e que transmita um senso de profissionalismo.

 

Usar mais de três imagens pode sobrecarregar o usuário, especialmente quando as miniaturas do curso são visualizadas não maiores que 200x100 pixels às vezes. Uma dica para lidar com isso é criar a imagem do curso e depois diminuir o zoom, para ver como fica em uma pequena miniatura. Feito isso se pergunte as seguintes questões:

 

Posso ver os ícones e logotipos do curso?

O gráfico ou foto de fundo é nítido ou tem muita informação?

Existem elementos que parecem desnecessários?

 

Lembrem-se que texto não é permitido nas imagens de capa, portanto, certifique-se de usar ícones, logotipos ou símbolos de forma eficaz, mas usando apenas aqueles que são absolutamente necessários para contar a história e assunto do curso.

 

Que tal a cor da imagem da capa do curso? Isso importa, e muito! Por exemplo, criar uma foto de capa amarela brilhante para uma aula de teoria de design pode, no fim, ajudar na posição da classe comparado aos concorrentes.


Também pode ser útil observar o que outras pessoas fazem em sua categoria, o que os três melhores cursos do ranking fazem com suas fotos de capa? Se pergunte, por que eles são eficazes?

 

Por último, você deve ter um tema com todas as suas aulas, uma identidade visual em todas as imagens do seu curso? Sim, isso pode ser útil, ainda mais se as aulas estiverem conectadas (em uma série) ou se você quiser estabelecer o reconhecimento da marca. Por exemplo, colocar a foto do rosto em cada capa para que, quando as pessoas vejam a foto de capa do curso, já saibam quem será o instrutor. Você também pode ter um design: banner, barra, swoosh, círculo, forma geométrica ou cor que também unifica seus cursos de alguma forma sem fazer com que todos pareçam clones de linhas uns dos outros.

 

Essas foram algumas dicas para pensar ao começar a criar fotos de capa do seu curso! Sinta-se à vontade para postar suas próprias dicas que ajudaram seu curso a se destacar visualmente na multidão.

 

courseUdemy.jpg


Max Sandy - Udemy International Community Team
1 RESPOSTA 1
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Legal, boas dicas. Vou analisar as capas dos meus cursos, pois eu já pensei em colocar imagens de cada curso **bleep** uma foto minha. Estou pensando em testar isso. Valeu!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas