Como ensinar te ajudou a se tornar um instrutor melhor?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como ensinar te ajudou a se tornar um instrutor melhor?

Toda semana estamos divulgando um dos nossos 5 valores da comunidade para celebrar o que faz a nossa comunidade de instrutores única. A gente já compartilhou 3 valores anteriormente, e nessa semana vamos conversar sobre “Ser um aprendiz”.

 

Ensinar é o último estágio do aprendizado, e em qualquer momento, todos nós temos o potencial de ser tanto alunos quanto instrutores. Para aprender e ser melhores instrutores, nós damos e recebemos feedback e guiamos nossas palavras e ações na direção do que podemos controlar e no que faremos.

 

“A composição é uma área que oferece múltiplas formas de abordar um problema. Como um compositor autodidata e artista de Nuke, eu quero compartilhar meu conhecimento com todos. O campo de efeitos visuais é um no qual artistas se divertem e inovam constantemente. Então, além de compartilhar meu conhecimento com o mundo, eu também vejo uma oportunidade de descobrir novas técnicas e aperfeiçoar as existentes no processo de ensinamento.” - Anandh (Sri Lanka)

 

Compartilhe com a gente um momento no qual você foi um aprendiz ao invés de um instrutor 

; )

 

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas