Como está esse ano para você?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como está esse ano para você?

Sabemos que a Udemy realizou várias mudanças, infelizmente estou vendo as vendas caírem a cada mês 😔.

E no seu caso, como está esse ano?

22 RESPOSTAS 22

Desde janeiro meu ganho está estável mensalmente. Nem mais nem menos. Parece até salário fixo.

Voltei nessa discussão para dar um feedback desde o último comentário que fiz aqui, quando fiz o comentário acima eu estava disposto a "me matar" de gravar aulas e publicar novos cursos com uma qualidade melhor, os cursos que eu havia gravado a 3 anos atrás, que de inicio estava com resultado razoável, despencaram no faturamento e ainda estão ruins, mas os novos estão me dando muito mais resultados que desde os primeiros dois cursos que fiz. 

Resumo da Opera: Estou satisfeito com os resultados que estou tendo por ter dedicado os ultimos 2 meses produzindo mais cursos aqui pra plataforma, mesmo que um dos cursos não vende nada, e outros vendem 1 vez sim e outra não, 2 deles deslancharam e estão vendendo muito.

 

O segredo é simples, diversificar os cursos e não olhar pra trás, é produzir.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas