em 05-15-2023 05:33 PM
Sabemos que a Udemy realizou várias mudanças, infelizmente estou vendo as vendas caírem a cada mês 😔.
E no seu caso, como está esse ano?
em 08-01-2023 12:24 PM
Desde janeiro meu ganho está estável mensalmente. Nem mais nem menos. Parece até salário fixo.
em 08-02-2023 06:41 AM
Voltei nessa discussão para dar um feedback desde o último comentário que fiz aqui, quando fiz o comentário acima eu estava disposto a "me matar" de gravar aulas e publicar novos cursos com uma qualidade melhor, os cursos que eu havia gravado a 3 anos atrás, que de inicio estava com resultado razoável, despencaram no faturamento e ainda estão ruins, mas os novos estão me dando muito mais resultados que desde os primeiros dois cursos que fiz.
Resumo da Opera: Estou satisfeito com os resultados que estou tendo por ter dedicado os ultimos 2 meses produzindo mais cursos aqui pra plataforma, mesmo que um dos cursos não vende nada, e outros vendem 1 vez sim e outra não, 2 deles deslancharam e estão vendendo muito.
O segredo é simples, diversificar os cursos e não olhar pra trás, é produzir.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.