Como estão as vendas de novembro? e a Black Friday?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Como estão as vendas de novembro? e a Black Friday?

Pessoal, 

As minhas vendas estão muito fracas para um mês típico de novembro. 

Pergunto: Teremos a promoção de Black Friday?

Como estão os resultados preliminares deste mês de vocês?

Sucesso à todos.

72 RESPOSTAS 72

um absoluto desastre, principalmente minhas promoções que não consegui vender praticamente nada desde que o sistema mudou

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Parace que esse sistema de preços prejudicou as vendas de forma geral. Não sei...


@HenriqueGDeC  escreveu:

um absoluto desastre, principalmente minhas promoções que não consegui vender praticamente nada desde que o sistema mudou


 

Concordo.

Houve um decrescimo consideravelmente grave para mim desde da mudanca das politicas de vendas.

Estou como a maioria: desastre de vendas na Black Friday até a terça dia 26.

 

Ganhei em novembro do ano passado (com dois cursos) o triplo do que estou ganhando neste novembro  (com quatro cursos). Não estou recebendo quase nada na venda direta por Link de Referência e muito pouco no Orgânico. Estou bem decepcionado.

Está sendo meu pior mês no ano. Tenho 3 cursos e um deles até agora não teve nenhuma venda.

Muito fraco mesmo Smiley triste

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Comigo está a mesma coisa. Alguma respostas @RafaelN ?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Qual é a sua questão @DaniloMota? Se for sobre a Black Friday, sim nós teremos, mas não podemos divulgar a data de quando ela estará no ar, geralmente coincide com a data após o feriado de Ação de Graças nos EUA.


Rafael - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

É sobre a Black Friday mesmo. Acho que as vendas não estão boas... mas vamos aguardar, nao tem jeito. Obrigado.

 

 

Por aqui está tudo de boa.

No mês passado tive uma baixa no volume, mas compensação meu preço médio por venda alimentou. 

Este mês vem sendo muito bom. 

 

Espero que continue assim 

As vendas em novembro sempre começam assim mesmo, a Udemy torna os preços "desagradáveis" durante o final de outruboe começo de novembro para na Black friday parecer que os preços melhoraram, vocês sabem como a maioria dos comércios fazem.

 

Mas quando inicia a Black friday as vendas explodem e compensa (e muito) o atraso do comeco do mês.

No ano passado foi meu mes que mais vendeu.

Adicionalmente, acho que o mercado fica represado também por causa dos consumidores que ficam esperando as promoções da Black Friday. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Tomara que você esteja certo @IsaqueMalta364 

Acabei de ultrapassar as vendas do mês de Outubro, fica tranquilo 🙂 vai da um boom essa semana

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Tomara que sim @ricardomilbrath que bom que pra você melhorou.

Nunca vi um novembro tão ruim.


Verdade Chris. Esse é o meu 2o Novembro/ Black Friday e somente com 1 único curso eu já tinha feito muitas vendas. Nem mesmo ontem começou a melhorar.

Esse ano tenho mais cursos e não vendi 50% do que vendi em 2018. Decepcionada de verdade. 

Eu tenho 4 vezes mais cursos. Ano passado era um único e agora são 4. Com um único curso já tive vendido o dobro do que vendi até agora com 4.

um pouco se deve considerar a lei da oferta e da procura né? O assunto do curso não está tão em voga como esteve em outro período...

São muitas variáveis..

 

 

Uma queda desse tamanho... Não faz o menor sentido. De 2016 até aqui eu só fui crescendo em vendas. Infelizmente esse ano não se confirmou. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas