Como estão as vendas nos últimos 7 dias considerando BlackFriday?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como estão as vendas nos últimos 7 dias considerando BlackFriday?

Ainda não dá para comemorar nada, porque comparado com outros anos as vendas estão muito baixas. Mas se a tendência continuar no meu caso, pode ser que algo bom aconteça. De ontem para cá, tive um pico de vendas. E vocês?

 

Captura de Tela 2020-11-23 às 22.07.08.png

5 RESPOSTAS 5

Pra mim se continuar no ritmo que está não será péssimo como foram os últimos 3 meses, será apenas ruim comparado com o resto do ano.

Nem parece que estamos em época de Black Friday, vendas estão quase paradas.

Acho que pode ter algo a ver com o esse virus, a economia está sentindo o impacto, as pessoas estão pensando mais antes de comprar. Se continuar assim eu não vou bater o faturamento de agosto que já foi horrível! Boa sorte a todos!

Pra mim ta péssimo!

Estava experimentando um um crescimento interessante nos ganhos relacionados aos meus primeiros anos na plataforma mas agora ta dificil, entretanto, já tomei algumas precauções e não deposito aqui todos os meus cursos desde o começo.

Tenho acompanhado com preocupação os relatos de queda nas vendas dos colegas. No meu caso, não está nada mal. Neste novembro de Black Friday recebi o dobro do que em novembro do ano passado. Este ano tive meses ganhando até 3 vezes mais do que no ano passado (devido à Covid). Por outro lado, 2019 foi muito ruim de vendas para mim. Varia muito.

 

Sei que no geral as vendas estavam caindo em 2019 e, para compensar, desandei a fazer novos cursos. Em três anos de Udemy consegui fazer 6 cursos. 

 

Muitas vezes cheguei a pensar em passar tudo para outra plataforma pois, além do problema da renda muito incerta, tenho muitas discordâncias em relação a várias políticas da Udemy.

 

Mas acho que devemos todos observar o que vai acontecer nos próximos meses. Janeiro costuma ser um mês muito bom de vendas.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas