Como estão as vendas?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Como estão as vendas?

Ir para a Solução

Boa noite, galera, como seguem as vendas de vocês? Quais soluções estão usando para este tempo de crise em quarentena?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@RafaelFonte desde o início da pandemia as inscrições caíram muito. A insegurança das pessoas fazem eles se preocupar com outras coisas e esquecem de investir no principal que é nele mesmo. Aí fiz algo nas últimas semanas que as vendas voltaram fortes. Comecei a fazer lives todos os dias, entrevistas, cursos gratuitos, e-books e muito mais. Conclusão, estou quase chegando aos números antes da pandemia. Acredito que maio será top!

Aliás, criei um tópico com o tema: Meta para Maio, preencha lá.

Sucesso. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Pra mim estão horríveis, não sei dizer se é por conta da situação em que vivemos ou se é por outro motivo.

Quanto a soluções, eu sempre apliquei as mesmas coisas, criar conteúdos externos, como vídeos, posts em blogs, redes sociais, promoções.

Infelizmente, não tenho tempo de mudar isso agora, estou no meio da criação de outro curso, mas BEM desanimado viu.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Minhas vendas melhoraram até a primeira quinzena. Agora estão estagnadas, acho que devido à queda do inevestimento em campanhas. Na segunda quinzena, não estou vendo anúncios da Udemy, que sempre vejo no final do mês. 

Ir para a Solução

As minhas estão abaixo da média geral. O mês de Março ficou abaixo de Fevereiro e Abril está abaixo de Março. 

Ir para a Solução

@RafaelFonte desde o início da pandemia as inscrições caíram muito. A insegurança das pessoas fazem eles se preocupar com outras coisas e esquecem de investir no principal que é nele mesmo. Aí fiz algo nas últimas semanas que as vendas voltaram fortes. Comecei a fazer lives todos os dias, entrevistas, cursos gratuitos, e-books e muito mais. Conclusão, estou quase chegando aos números antes da pandemia. Acredito que maio será top!

Aliás, criei um tópico com o tema: Meta para Maio, preencha lá.

Sucesso. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas